E o Santos? | Boqnews

Opiniões

07 DE NOVEMBRO DE 2014

E o Santos?

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A novidade da semana é que a Terceira Estrela Investimentos, fundo composto por conselheiros e membros do Conselho Gestor do clube da atual gestão, entrou na Justiça por entender ter sido prejudicado na venda de Neymar para o Barcelona. E o Santos FC? Quando vai acionar na Justiça os verdadeiros culpados por este assombro? Digo os verdadeiros, pois não estou falando de Neymar e de seu pai, mas os verdadeiros mesmo!

2.Laor e Fernando Silva
Vale lembrar que Neymar jogou contra o Barcelona já vendido ao clube, com 10 milhões de euros em sua conta no banco, graças a uma imoral autorização assinada pelo presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, que deve ter se aconselhado com seu “homem forte” Fernando Silva antes de despachar essa autorização. E vale lembrar que foram ambos que diminuíram um contrato que acabava em 2015 para 2014!

3.Papel de palhaço!
É gente, a conclusão que se chega é que no Circo de Soleil do Laor, cada um tem seu papel: o Fernando Silva é o bilheteiro e o torcedor do Santos é o palhaço! Quem quer ver este espetáculo?

4.Muitos santistas
A candidatura do amigo ‘morcego’ Orlando Rollo fez dois ótimos lançamentos em Santos e São Paulo juntando muitos santistas. O nome da chapa, que tem Vagner Lombardi como vice, é Pense Novo Santos.

5.Santos e Cruzeiro
O Santos jogou bem contra o Cruzeiro, apesar do empate na Vila Belmiro. O menino Alison merece um troféu. Agora a defesa merece uma aposentadoria compulsória. Como falham!

6. Medroso
Não entendi porque o técnico Enderson Moreira colocou um volante no lugar do Robinho. Deveria dar vez a Leandro Damião e segurar o Cruzeiro em seu campo de defesa.

7.Sub-20
O Santos FC está classificado para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Mais uma vez mostra o bom trabalho da base do Peixe. Essa categoria é dirigida pelo Pepinho Macia, filho do Canhão da Vila, Pepe.

8.Registro de chapas
Próxima sexta-feira (14) é o último dia para registro das chapas que vão disputar as eleições no Santos FC. É hora de ver quem tem combustível para a reta final.

9.Entrei de gaiato no navio
O navio vai zarpar no dia 14 de março de 2015, com o cruzeiro temático do Programa Esporte por Esporte. Serão sete dias em alto mar com amigos, ex-jogadores e toda a equipe do programa. Quem quiser participar , ligue para a Stanfer Turismo.

10.Agradecimento!
Agradeço aos amigos que compareceram à festa de 22 anos do Programa Esporte por Esporte comemorados no Ilha Porchat Clube, em São Vicente-SP. Uma festa muito linda. Obrigado também ao amigo Odárcio Ducci e ao maestro Oscar Guzzella e sua orquestra que animaram a magnífica noite.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.