É Seleção | Boqnews

Opiniões

25 DE SETEMBRO DE 2015

É Seleção

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ricardo Oliveira foi convocado pelo técnico Dunga para os próximos amistosos da Seleção Brasileira de Futebol, devido a contusão de Roberto Firmino. Merecido! Se a seleção é dos melhores, o artilheiro do Brasileirão deve mesmo compor o grupo!

2.Bronze na Vila
Neste domingo (27), às 11 horas, tem Santos x Inter-RS na Vila Belmiro. Se der sol, uma oportunidade de pegar um bronzeado em Urbano Caldeira. Convoco a torcida, pois o Peixe precisa da vitória para chegar à tão sonhada zona da Libertadores.

3. Gabigol!
Impressionante a evolução do futebol do Gabigol desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Esse menino dará mais alegrias e muito dinheiro ao Santos FC. Aguardem e confiem!

4.Até quando esperar?
Até quando esperar pela renovação do Thiago Maia? Até quando seremos vitrine para jogador não comprometido com o clube, mas com seu empresário Juan Figger? É hora de Ledesma!

5. Pelé
A empresa que representa os direitos de Pelé está processando o Santos FC para receber os valores do propalado contrato vitalício com o Rei firmado pela gestão anterior às vésperas da eleição e que pouco foi efetivado de fato. Essa é a real herança deixada ao presidente Modesto Roma Júnior.

6. Ignoraram
O companheiro Frederico Rosas me informa que o Jornal da Globo de quarta-feira (23) nem mostrou imagens da vitória do Santos FC e colocou os melhores momentos de um jogo que terminou zero a zero. Será este o novo jornalismo?

7.Homologação
Na próxima terça-feira (29), o Conselho Deliberativo reúne-se em Sessão Ordinária. Na pauta, entre vários assuntos, está a nomeação do advogado Raphael Vita Costa, jovem brilhante causídico, no Conselho Gestor do Santos FC. Vita Costa eu conheço e é Santos e homem de confiança do presidente. Falando nisso, Raphael, estou precisando de uma consulta. Existe muito chato de internet me pentelhando e você é especialista na área.

8.Adilsinho
Fui procurado pelo meu amigo Adilson Durante Filho que garantiu que não possui a intenção de ser candidato a presidente pelo grupo DNA na eleição de 2018 no Santos FC. Para ele, é cedo para debater a sucessão e estamos em um momento de união dos alvinegros em prol do Santos FC. Tá certo!

9.Zito
Soube que o presidente Roma e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa planejam criar uma praça nas proximidades do Estádio Urbano Caldeira com o nome de José Ely Miranda, o Zito, com busto e tudo mais. Merecidíssimo!

10. Festa!
Devido a passagem do companheiro Orlando José, como homenagem, neste ano não faremos a tradicional Festa de Aniversário do Programa Esporte por Esporte. Conto com a compreensão de todos!

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.