Espaço para o esporte | Boqnews

Opiniões

29 DE ABRIL DE 2011

Espaço para o esporte

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


1. Espaço para o esporte
Estreando no novo Boqnews agradeço ao amigo Jairo Sérgio de Abreu Campos e ao professor Humberto Challoub pela oportunidade de escrever em mais este espaço para a divulgação para o esporte de Santos e da nossa região. Espero agradar os leitores que muito me honram em destinarem parte de seu tempo a este cronista.



2.Excursões sociais
Só se fala na Cidade das excursões promovidas pelo diretor social do Santos FC, Moacir Brandelero, para jogos fora do Peixe. Tem muita gente de olho nessas ações.



3.Ingressos
Existem torcedores do Santos FC bravos com Brandelero. O diretor social ofereceu vasta fartura de ingressos para o jogo de futsal entre Santos e São Paulo nessa semana. Mas apenas para seus companheiros de Rotary Club. O torcedor comum tinha que pagar R$ 6,00 para ver Falcão & Cia. Porque tal privilégio?



4.Chateado
O meia Elano saiu de campo chateado com as vaias que estava recebendo da torcida, apesar da vitória do Santos FC sobre o América do Méxio. Eu não concordo com essas vaias. Elano fez o que pode e colaborou com suor e sangue para esta importante vitória.



5.Craque
O companheiro do Programa Esporte por Esporte da Santa Cecília TV, o Flavio Antunes, fala maravilhas do lateral esquerdo, Emerson, dos Juniores da Sub-17 e do Santos FC. Uma grata promessa. Esperamos que Léo e Alex Sandro possam dar espaço para o futebol do Menino da Vila.


6.Tiozinhos de quem?
Eu e outros conselheiros efetivos do Santos FC não gostamos do anúncio de página inteira publicado em diversos periódicos na última segunda-feira (25) pela diretoria do Santos FC. Vamos questionar no egrégio órgão quem elaborou, quanto custou as publicações e quem pagou? Se não foi o clube, foi qual empresa? E com quais interesses? É essa a tão propalada transparência do presidente Luis Álvaro? É muito confete para pouco carnaval.



7.Mais advogado?
Não bastasse o aumento em mais de 400% da folha salarial do departamento jurídico em 2010, a diretoria contratou mais um advogado para o clube, no caso uma advogada. E a causídica mal chegou,e dizem com um polpudo salário, e já tem criado muita confussão no segundo andar da Vila Belmiro.



8.Coincidência
É muita coincidência toda véspera de mata-mata do Santos FC na Libertadores surgir uma notícia dizendo que o Ganso vai embora. Seria estratégia para a venda em caso de derrota?



9.Veterano universitário
Nessa segunda-feira (02), temos a abertura dos XXVIII Jogos da Unisanta. Eu me considero um veterano universitário, afinal já narro as disputas universitárias desdes os tempos da extinta e saudosa TV Litoral.



10.Homenagem
O ex-presidente Marcelo Teixeira fez 47 anos na última quinta-feira (28) e foi surpreendido com uma faixa o parabenizando na Padaria Santista, do Carlinhos, que quer a união das forças santistas. Saudades da Chapa União Alvinegra…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.