Felipão finalmente! | Boqnews

Opiniões

29 DE NOVEMBRO DE 2012

Felipão finalmente!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Que Mano Menezes ia sair da Seleção Brasileira, todo mundo sabia  desde quando José Maria Marin sucedeu Ricardo Teixeira. O novo  mandatário do futebol brasileiro nunca assumiu publicamente, mas jamais morreu de amores pelo Mano. Não acho que era o momento de trocar o  treinador, pois ele estava acertando o time após várias experiências. Só para o gol, Mano convocou 13 goleiros e até hoje não sabemos qual era o seu titular. Vamos aguardar o que Felipão e  Parreira vão  fazer. Claro que o trabalho dele no Palmeiras não foi levado em  consideração, caso contrário ele nem passaria na porta da CBF. Mas  tarimba e experiência e uma forte personalidade, ele tem para virar o jogo. Aguardemos e que  Deus seja brasileiro mais uma vez.
2.Gol mais bonito
Pelo terceiro ano consecutivo, o craque Neymar é finalista do Troféu  Puskas de gol mais bonito do ano, fornecido pela FIFA. Merecedor, pois realmente ele é arquiteto e engenheiro de obras fantásticas como o gol  contra o Inter-RS pela Libertadores. Tomara que ele repita 2011 e traga o prêmio para casa. Neste ano, ele ainda pode compor a seleção do mundo  em 2012. Vamos torcer, pois o Menino da Vila merece.
3.Blatter e Ronaldo
Na divulgação do Prêmio FIFA Bola de Ouro, o presidente da entidade,  Joseph Blatter, e Ronaldo Fenômeno novamente fizeram campanha para  Neymar ir para a Europa. Ambos afirmaram que a jóia da Vila só será finalista  deste prêmio quando estiver em uma liga  européia por questões de mercado. Se esse prêmio fosse sério, ele seria finalista ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. Qualquer um sabe disso.
4.Felipão e Neymar
Minha opinião na nota acima é igual ao do técnico do Brasil. Em sua  apresentação nesta semana, Felipão disse que Neymar é o melhor jogador do  futebol brasileiro e um dos três do mundo. Só perde para Messi e  Cristiano Ronaldo. Para Felipão, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do  mundo.
5.Para que Renê Júnior?
O Santos FC dispõe de bons jogadores em seu elenco de volantes. Posso  lembrar do emprestado Anderson Carvalho,  Adriano, Arouca e até o Alan  Santos que vai jogar contra o Palmeiras. Para que contratar Renê Júnior, da Ponte Preta? Alguém responde?
6. Boa recuperação
Apesar da Assessoria de Imprensa do Santos FC divulgar que os resultados  do check-up do presidente Luiz Álvaro feito em outubro foram excelentes,  o mandatário do Peixe vai se afastar por dois meses do clube. De todo o  coração, desejo ao Luiz Álvaro uma boa e rápida recuperação e que seu  retorno às atividades do clube ocorra com ele em plenas condições  físicas. 
7. Déficit absurdo
O Conselho Deliberativo do Santos aprovou o remanejamento de verbas e a suplementação orçamentária referentes aos gastos de 2012, por um pedido  feito pela presidência do clube, além da estimativa de capital para  2013, que projeta déficit de R$ 15,2 milhões  no caixa. Nas duas  votações, existiram conselheiros contrários, mas não com o volume suficiente  para vetar as propostas, em encontro com duração superior a três horas. Um déficit  absurdo haja vista que o clube fez a venda do meia Ganso recentemente.  Para onde foi esse dinheiro?
8. Impunidade
Há dois meses a obra de arte do Paulo Consentino no muro do CT Rei Pelé  foi vítima de vandalismo. Até agora ninguém fez nada. O clube não puniu  os sócios culpados e tão pouco autorizou Consentino a pintar o atleta de volta. Pouco importa se o Ganso hoje está no São Paulo. Ele marcou a  história do Santos FC com a conquista de uma Libertadores, uma Copa do  Brasil e três Paulistas. Não é pouca coisa e é muito mais que muitos dos atletas que estão retratados no muro. Chega de impunidade no Santos FC.
9.  Aniversário
O último dia 28 marcou os 10 anos da vitória do Santos FC sobre o São  Paulo por 2 a 1, que classificou o Peixe para as semifinais do Brasileiro  de 2002. O São Paulo era amplo favorito e tinha no elenco uma verdadeira seleção .  Mas Diego e Léo entraram voando e trouxeram a classificação para o  Alvinegro.
10. Agradecimento
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram ao Ilha Porchat Clube  no último dia 23 me abraçar e a equipe do Esporte por Esporte  nos  festejos de 20 anos de programa. Somos o programa há mais  tempo no ar na TV regional. Um orgulho que nem todos podem ter. Um abraço a  todos os companheiros ao longo deste 20 anos e um agradecimento especial  ao presidente do Ilha, Odárcio Ducci, e à direção da Santa Cecília TV e  da TV Litoral. 
#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.