Fez o que prometeu! | Boqnews

Opiniões

19 DE JUNHO DE 2015

Fez o que prometeu!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Não sei porque tanto alarde com a demissão de dois membros do Conselho Gestor. O presidente Modesto Roma fez o que prometeu em campanha. O Conselho Gestor, em sua gestão,  é figurante e vai propor o fim do órgão em uma grande mudança estatutária. Parabéns pela coerência, Modesto! Apesar de reconhecer que o José Renato Quaresma e o Lourenço Lopes são dois grandes santistas, o poder tem que ser seu. Para Saúde e para doença, para vitória e para derrota. É sua responsabilidade e confiamos no senhor. Por isso o elegemos presidente!.

2.Mentiu porquê?
O que não combina é Modesto Roma chamar a repórter Joanna de Assis, do Sportv, para uma exclusiva e dizer que a decisão foi unânime pela permanência de Marcelo Fernandes e o não advento de Oswaldo de Oliveira dentro do Conselho Gestor. Mentira não combina com nosso presidente Modesto Roma!

3. Oswaldo, não!
O que eu espero é que desse imbróglio todo, Oswaldo de Oliveira não retorne à pauta. Pelo salário dele não vale a pena mesmo.

4. Vitória decisiva
A vitória sobre o Corinthians neste sábado (20) é decisiva para o técnico Marcelo Fernandes e para Modesto Roma. Se perder, Fernandes cai e Roma se fortalece. Do contrário, o Santos segue forte com os dois no comando.

5. Oportunista?
Alguns conselheiros do Peixe estranham o fato de o clube só conseguir patrocinadores pontuais, como a Zaelli Alimentos, em clássicos. Acham que são patrocínios oportunistas e não de oportunidade como falam no mercado.

6. Calma, Zlate!
O associado Zlate Dobresvski foi absolvido das acusações que pairavam contra ele no Conselho Deliberativo do Santos FC. O depoimento deste colunista e de outros ilibados conselheiros que frequentam o Restaurante Almeida nas madrugadas foi determinante para que o processo não seguisse adiante.

7. Livro
Nesta terça-feira (23), às 19 horas, acontece o lançamento do livro Time da Virada, dos fotógrafos Ivan Storti e Ricardo Saibun, no Memorial das Conquistas do Santos FC. Imperdível!

8.Vai ou fica?
E o Robinho vai ou fica? Ninguém mais aguenta essa novela!

9. Alguém viu?
A  Justiça Espanhola pergunta se alguém em Santos ou no Santos FC tem visto o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro por aqui ou na Vila Belmiro. Afinal, ele é santista da gema ou não é?.

10.  Últimas passagens
Estão acabando as passagens para o 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte. Saída em dezembro do Porto de Santos em direção da costa brasileira. Corra à Stanfer Turismo e garanta sua passagem.
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.