Fica a saudade! | Boqnews

Opiniões

15 DE JULHO DE 2011

Fica a saudade!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Fica a saudade!
No último sábado (8), deixou-nos Pedro Mahfuz, aos 88 anos. Os mais antigos com certeza não esqueceram dos slogans “Mahfuz garante o que produz!” e “Adão não se vestia porque Mahfuz não existia”, das tradicionais lojas que, durante décadas, tão bem atenderam os santistas. Mahfuz  era conselheiro do Santos FC e fervoroso torcedor do Peixe. Foi vice-presidente do Conselho de 2001  a 2005 e de 2007 a 2009. Mahfuz era presidente da Sociedade Humanitária de Santos, onde desenvolveu um trabalho dedicado e com muita paixão. Um amigo fiel, fidalgo e leal. Fica a saudade!


2.Léo para presidente!
O lateral Léo tem dado entrevistas em que afirma sua vontade em se candidatar a presidente do Santos FC, em 2014. Como seu amigo dou-lhe um conselho: se prepare muito antes, pois a posição de presidente é muito mais difícil do que vestir a Camisa 3 do Peixe. Competência ele têm pois, sem sombras de dúvidas, é o maior lateral-esquerdo da história do clube.


3.Seis já foram
Há três semanas, o Santos FC se consagrava campeão da Libertadores. Depois disso, seis jogadores já foram embora: Alan Patrick, Jonathan, Alex Sandro, Keirrison, Maikon Leite e Zé Love. Fora isso, mais quatro podem sair segundo especulam na imprensa: Ganso, Neymar, Danilo e Arouca. De reforço, só o volante Henrique do Cruzeiro em mais uma jogada da TEISA. O torcedor se pergunta: qual será o time que irá enfrentar o Barcelona em dezembro?


4.Quando…
o presidente do Conselho, André De Fázio, vai levar ao plenário do Conselho Deliberativo a questão da nova data das eleições do Santos FC em 2011?


5.Opções equivocadas
Acho que o técnico Muricy Ramalho, que é brilhante, está se equivocando em dar prioridade ao Roger Gaúcho e Richelly em detrimento a Tiago Alves e Felipe Anderson, meninos da Vila com DNA.


6.Handebol
Santos vai sediar em dezembro a Chave A do Mundial Feminino de Handebol, na Arena Santos. Prova de que o prefeito João Paulo Tavares Papa acertou ao construir o ginásio. Um legado ao esporte de Santos.


7. Festa do TRI
A Associação Santos Sempre Santos vai realizar uma festa em comemoração ao tricampeonato do Santos FC no próximo dia 26 (terça-feira), às 19 horas, no Café Central (Rua Frei Gaspar, 43. Haverá homenagem para o presidente Luís Álvaro e também para ex-presidentes do clube, além do lançamento da música do Tri, feita pelo  sambista Ricardo Peres.  Os convites custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no local.


8.Absurdo
É um absurdo, uma vergonha, vermos o Corinthians implorar isenções fiscais para construir sua arena em Itaquera e propor R$ 90 milhões para o Manchester City liberar o atacante Tevez. É como se todo o brasileiro fosse pagar pelos delírios do Andrés Sanchez. Revoltante. Esse país definitivamente não é sério!


9.Engraçado
É por demais engraçado vermos o Tolima muito à frente do Corinthians no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Uma alegria sem fim!


10.Alerta do Rei
O Rei Pelé tem razão no alerta que fez nessa semana. O Santos FC tem um jogo antes da partida final do Mundial de Clubes em dezembro. Afinal, nenhum santista quer ver um episódio Mazembe como viram os torcedores colorados em 2010.


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.