Fica a saudade! | Boqnews

Opiniões

09 DE MARÇO DE 2012

Fica a saudade!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Fica a saudade!
Faleceu na última quinta-feira (8) o presidente do Santos FC no biênio 1990-1991, Antonio Aguiar Filho. Um grande amigo e uma pessoa que serviu ao Santos FC e não se serviu dele. Profundo conhecedor de futebol, Aguiar nunca se furtou em dedicar seu tempo ao Peixe, seja qual for o presidente. Foi assessor de Marcelo Teixeira por 10 anos e em seu período no cargo ditou as regras que modernizaram o clube na década de 90, cujos reflexos foram sentidos depois. Fará falta. Fica a saudade! À família enlutada, meus mais sinceros sentimentos!


2. Neymar X Messi
A semana foi marcada pelos cinco gols de Messi sobre o Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões e pelos três gols de Neymar sobre o Internacional pela Libertadores na Vila Belmiro. Confesso que gostei mais dos gols da nossa Jóia. O cara driblou quase que o time inteiro do Inter para marcar um dos gols. Um tento que vi poucos fazerem…


3. Muricy reverencia
O técnico Muricy Ramalho ficou tão deslumbrado com a atuação de Neymar sobre o forte time do Internacional que declarou que nunca trabalhou com um jogador como o nosso craque peixeiro. E olha que o Muricy ganhou títulos em quase todos os times que passou. Não é pouca coisa…


4. 5° artilheiro pós-Pelé
Os três gols contra o Internacional fizeram de Neymar o quinto maior goleador do Santos FC após a Era Pelé, com 90 gols. Com mais quatro gols, ele ultrapassará Robinho, que é hoje o quarto maior. No quadro geral da história santista, Neymar já é o 250 maior goleador do Peixe.


5. Até tu, Blatter?
Até o presidente da FIFA, Joseph Blatter se rendeu à espetacular atuação de Neymar. Em seu twitter, Blatter disse que os três gols do santista foram especiais. Será que está pintando o segundo Troféu Puskas para a galeria do nosso Menino da Vila?


6. Boa Aldo Rebelo!
Parabenizo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB), pela postura correta na última confusão envolvendo a FIFA e o Brasil. O secretário geral da FIFA, Jerome Valcke, ofendeu todo o povo brasileiro e levou um merecido chute no traseiro do ministro. Adorei o episódio.


7. Navio do Centenário
A opinião é quase unânime entre os santistas que embarcaram no cruzeiro do Centenário do Santos FC. A diretoria poderia ter escolhido um navio melhor para fazer a promoção, que reuniu os craques da bola do passado e os torcedores santistas.


8. Sede da Prefeitura
A Vila Belmiro, praticamente esquecida pela Diretoria do Santos FC, será sede do Poder Executivo da Cidade de Santos no próximo dia 14 de abril – quando se comemora o centenário do clube -, segundo projeto do vereador e conselheiro efetivo do Santos FC, Braz Antunes (PPS). A Câmara de Santos aprovou nessa semana o projeto que irá agora para sanção do prefeito João Paulo Tavares Papa.


9. Elano em Mogi-Mirim
O time B do Santos FC enfrenta o Mogi Mirim nesse sábado (10), às 18h30, em Mogi-Mirim, comandado dentro de campo pelo meia Elano. Que essa condição dê ao atleta as forças que faltam para ele recuperar seu melhor futebol. É um ídolo do clube e merece respeito.


10. Brasileirão 2012
A CBF divulgou a Tabela do Campeonato Brasileiro de 2012. O Santos FC estreia no dia 20 de maio, contra o Bahia, na Arena Pitaçu, em Salvador. Boa sorte ao Santos na competição, que ele não ganha há oito anos. É um sério candidato ao título nacional.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.