Final difícil | Boqnews

Opiniões

24 DE ABRIL DE 2015

Final difícil

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (26), às 16 horas, na Allianz Parque, começam as finais do Campeonato Paulista. A partida entre Palmeiras e Santos FC é um jogo difícil de se prever um resultado. O que esperamos, pelo bem do bom futebol, é que a partida seja como foram as últimas do torneio, rodeadas de emoção. A partida será a prova de fogo do técnico Marcelo Fernandes. O Palmeiras é o time que mais se reforçou para o Paulistão 2015. E tem o técnico Oswaldo de Oliveira que conhece bem todo o elenco do Peixe, afinal dirigiu o time em 2014 e foi injustamente mandado embora na gestão do Odílio Rodrigues. Será difícil demais! Mas estou torcendo que dará Peixe. Seria a coroação da nova fase virtuosa do time. Um novo ciclo que o Santos merece! E tenho dito!

2.Golaço
Parabéns ao presidente Modesto Roma por ter feito valer a final do Paulistão 2015 na Vila Belmiro. O Estádio Urbano Caldeira é a casa do Santos FC. Se o Palmeiras não abriu mão de jogar em sua arena, o Peixe não poderia fazer diferente. O jogo do próximo domingo (3) tem tudo para ser um dos mais importantes da história do estádio que completará 100 anos em 2016.

3. Robinho
Torço que a angústia que a torcida santista está sentindo com o edema na coxa do Robinho termine no domingo (26) e o nosso eterno camisa 7 entre em campo e faça a diferença para o Santos FC. Oswaldo de Oliveira dirigiu muito bem o Alvinegro em 2014. Conhece o time. Sem a qualidade individual do Robinho, esse conhecimento pode fazer a diferença contra o Santos FC. Estamos na reza e na torcida por você, Robinho! O Santos merece e precisa!

4.Roma em Milão
Modesto Roma embarca para Milão, na Itália, nesta semana para resolver de vez com os dirigentes do AC Milan a contratação de Robinho ou a ampliação do empréstimo. Todos os fluídos positivos para o presidente e que ele seja iluminado para resolver essa questão de uma maneira adequada para o Santos. Mas sem loucuras, por favor!

5. Leandro Damião
Damião se encontrou no Cruzeiro? Graças a Deus! Que apareça alguém que possa pagar os direitos econômicos do atleta ao Peixe e que esse dinheiro seja investido na contratação de Robinho. Mas que sobre algum para a base, que precisa urgente de investimentos. Aproveite à ida para a Itália e livre-se desse “bonde”, presidente!

6. Marcelo Fernandes
Quero agradecer ao técnico do Santos FC, Marcelo Fernandes, por ter comparecido ao Programa Esporte por Esporte no último domingo (19), véspera de seu aniversário e poucos minutos após classificar o Peixe para a final do Estadual, para comentar essa fase decisiva do time da Vila Belmiro. Amizade assim muito me honra. Já renovo o convite para o comparecimento no próximo domingo (3) para ele e todo o elenco comemorarem no programa o novo título do Peixe. Eu acredito!

7. Renatinho
Também tenho que agradecer ao volante Renatinho por ter comparecido ao programa nesta quinta-feira (23). Há pelo menos seis anos um jogador do Peixe não ia ao Esporte por Esporte, devido ao veto de Laor, Odílio e companhia. Renato continua o mesmo Menino da Vila, humilde, inteligente e amigo dos amigos. Volte sempre, Renato. A porta da casa está sempre aberta aos amigos. E boa sorte nessas partidas! Você é merecedor de todas as conquistas que obteve e obterá em toda sua vida.

8.Portuguesa Santista
A Portuguesa Santista encara a Associação Desportiva Guarulhos, às 10 horas, deste domingo (26), no Estádio Ulrico Mursa, pela segunda rodada do Paulistão da Segunda Divisão. Convido todos a ir à Av. Pinheiro Machado apoiar a Briosa que merece nossa ajuda para voltar aos seus tempos de glória de outrora. Confiamos no bom trabalho da Kourusport Marketing Esportivo, do amigo Wladimir Mattos. Força, Briosa!

9.Transmissão
Estarei com a equipe do Programa Esporte por Esporte transmitindo ao vivo o jogo Portuguesa Santista e Guarulhos na Santa Cecília TV.

10. Navio
Já estão à venda as passagens do 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte, agora pela costa brasileira em três dias em alto mar. Saiba mais na Stanfer Turismo!!

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.