Finalmente Borges! | Boqnews

Opiniões

24 DE SETEMBRO DE 2011

Finalmente Borges!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Finalmente Borges!
Finalmente o técnico Mano Menezes convocou o centroavante Borges, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols em 21 jogos, para a Seleção Brasileira. Vai participar do jogo contra a Argentina. Espero que Mano o coloque em campo para vermos seu desempenho com a amarelinha. Ele já se mostrou um grande goleador no São Paulo e no Grêmio, mas vive sua melhor fase com a camisa alvinegra do Peixe.

2.Convocação justa!
Temos que reconhecer que Mano Menezes é justo quando convoca o goleiro Rafael, o polivalente Danilo e Neymar, o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade. Os três estão sendo os santistas de melhor desempenho no Campeonato Brasileiro.

3.Convocação injusta!
É no mínimo estranho vermos jogadores como Ralf e Paulinho convocados para a Seleção Brasileira e o monstro em campo, Arouca, fora. Alguém entende o que ocorre?

4.E o Corinthians, hein?
Não dá para deixar de perceber que dos times que estão disputando o título do Campeonato Brasileiro, apenas o Corinthians não teve jogadores convocados para os amistosos contra Costa Rica e México na primeira quinzena de outubro. Haveria relação pelo fato de Mano Menezes e Ricardo Teixeira serem amigos de Andres Sanches, presidente do clube da marginal sem número? Se encontrar Mano Menezes na rua, eu gritarei: -“Esteja preso!”.

5.Pé feio
Ainda repercurte a conversa do craque Neymar com Xuxa, quando a Rainha dos Baixinhos disse que o pé de Pelé, à época em que o Rei do Futebol namorava a moça, era muito feio. Ora Xuxa, o pé do Rei pode até ser feio, mas te garanto que não teve pé mais habilidoso em todo o mundo! Uma mulher famosa como ela deveria fazer comentários mais interessantes e inteligentes na televisão. 

6.Esqueceram  as Mermaids
É uma vergonha o Futebol Feminino do Santos FC. Quando a diretoria assumiu, prometeram ficar com Marta e Cristiane por todo o ano e disputar a Liga Norte-Americana de Futebol Feminino. Pois bem, a atual gestão está perto do fim, sem Marta e Cristiane, sem os quatro patrocinadores e três apoiadores que havia ao final de 2009 e ainda sem vencer a Copa do Brasil em 2010 e 2011 e fora da Libertadores de 2011 e 2012, já que apenas o campeão da Copa do Brasil participa da Libertadores. E demitiram o técnico Kleiton Lima, que atuava há 15 anos no clube. Quando o diretor Murilo Barletta vai tomar alguma providência para cumprir o prometido pela diretoria?

7. Sócrates
Graças a Deus o ex-jogador Sócrates saiu do hospital recuperado e pronto ao convívio de sua família. Espero que nosso Doutor cumpra as determinações de seus colegas médicos. Fica a nossa torcida!

8. Transparência
Quantas vezes a atual diretoria irá falar a palavra transparência na campanha eleitoral que se encerrará em 3 de dezembro de 2011? Com certeza, diversas e inúmeras vezes. Cumprir que é bom…

9. Organizadas
A Federação Paulista de Futebol expulsou as torcidas Sangue Jovem e Torcida Jovem dos estádios de futebol até que se apure o ocorrido na partida do Santos FC com o Corinthians. Espero que com isso, ambas as organizadas se unam pela paz e não fiquem com picuinhas entre si. Isso só diminui a força do Santos FC nos estádios. Poderá fazer falta nesta fase decisiva do Brasileirão, quando o Santos está arrancando rumo ao título.

10.Preparo físico
Meu companheiro de Esporte por Esporte, João Henrique, observou muito bem em matéria elaborada para o Portal UOL. O Santos FC marcou 82% dos seus gols no Campeonato Brasileiro durante o segundo tempo do jogo. Isso mostra que o trabalho do corpo de fisicultores do clube é merecedor de todos os elogios. Parabéns à equipe dirigida pelo competente Ricardo Rosa, que veio do Corinthians.
#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.