Foi sem nunca ter sido! | Boqnews

Opiniões

07 DE MARÇO DE 2015

Foi sem nunca ter sido!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Enderson Moreira caiu. Perdeu o elenco. Aliás, ninguém informou ao presidente Modesto Roma ou ao CEO que ele foi apontado pelos seus próprios atletas como pior técnico do Brasileirão 2014? Não dá para ficar com um treinador que não cumpre os preceitos defendidos pela atual diretoria durante sua campanha. Para quem se esqueceu, eu lembro: identidade com o clube, integração com a base e recuperação da alma do time, que é o torcedor. Aos que estão na Vila, espero que leiam esta coluna e lembrem das promessas feitas.

2.Verdade!
Para quem discordou do que disse Modesto Roma – que o fim de Enderson foi um acordo, leia o que o treinador disse ao Redação Sportv: “Fui chamado pelo presidente depois do treinamento, e ele me questionou algumas opiniões que dei na imprensa. Demonstrou insatisfação, e eu disse que eu também estava insatisfeito com algumas coisas, como os direitos de imagem que nunca recebi, e algumas contratações que eu entendia que poderiam ser viabilizadas, mas que não bati na porta dele. Entendo a questão financeira do Santos, mas achei que poderíamos buscar um outro caminho. Quando eu percebi que a pressão vinha de alguns conselheiros, coloquei o cargo à disposição, e ele aceitou me demitir. Foi um acordo. Agradeço muito ao Santos pelo que me proporcionou”.

3.Vladimir Mattos
E depois criticaram tanto o conselheiro do Santos FC e gestor do Futebol da Portuguesa Santista, Vladimir Mattos, por ter demitido o técnico Claudemir Peixoto antes mesmo da estreia da Briosa no Paulista da Segunda Divisão. Deveriam fazer como o Santos FC fez com o Enderson Moreira e perder dois meses de trabalho? Prova do acerto ocorrido na Av. Pinheiro Machado. Se viu que não presta, livre-se logo do caminhão e compre um novo.

4.Decisão acertada
Parabéns ao Conselho Deliberativo do Santos FC que brecou o péssimo negócio firmado na gestão anterior de troca da área do CT Meninos da Vila, no Saboó, por outra no meio da área continental de Santos, entre Guarujá e Bertioga.

5. Ricardo Tremura
O diretor jurídico do Santos FC, Ricardo Tremura, veio falar comigo sobre os elogios que venho tecendo ao seu trabalho no Peixe. Disse que não deveria agradecer, mas sim continuar trabalhando. Pois se fizer besteira não pode pensar que deixará de ser criticado, não é mesmo?

6.Pai da criança
Como apareceu gente querendo ter sido o autor da demissão de Enderson Moreira no Santos FC? Até porteiro, faxineiro, todo mundo. Mas o fato ululante no futebol é que, quando quer, elenco derruba todo mundo!

7.Homem público
Peço licença ao amigo Jairo Sérgio para entrar em sua área, ou melhor, entrar na seara da política com um comentário. Desejo toda a sorte do mundo ao ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, em seu novo partido político, o PSD, e em sua função junto ao Ministério das Cidades de gerir recursos para a Baixada Santista junto com os nove prefeitos. Marcelo é um homem sério e compromissado com o desenvolvimento social e econômico da nossa região.

8.Dias de Luta e Glória!
Dois anos da morte do Chorão foram comemorados nesta sexta-feira (6)! Não curtia seu som, o Charlie Brown Jr e nem algumas coisas que fazia. Sou mais chegado ao Amado Batista e ao Frank Sinatra, como gostos musicais. Mas Chorão ergueu a bandeira de Santos e do Santos FC por toda a vida e por onde ia. E ajudou a divulgar o skate como competição desportiva e estilo de vida. Só nos cabe agradecer e aplaudir. Aplausos, Chorão! Fique em paz!

9. Ahh, o Delta…
O Delta Futebol Clube, clube de várzea e praia formado por ex-alunos do Colégio Santista (onde eu também frequentei os bancos escolares) comemora 25 anos de atividades initerruptas. Parabéns ao pessoal: Gustavo Brandão, Antonio Affonso, André Rodrigo Romeira, Manoel Neto, Wagner, Daniel Alves Saruba, Rodrigo Bibian, Vinicius Ricci, Fabiano Rivau, Carlos Eduardo, Fabio Carvalho, Mauro Mac, Sidney, Dartagnan, enfim à toda equipe e em especial a Maria Tereza Dantas, que sempre apoiou as atividades do Delta e era a torcedora símbolo. Promessa cumprida. Agora, aguardo o convite para queimar aquela carninha!

10.Cabines acabando
Últimas cabines do Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte. Mais informações na Stanfer Turismo.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.