Fora de forma não! | Boqnews

Opiniões

17 DE AGOSTO DE 2012

Fora de forma não!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Ouvi e li muitas reclamações quanto a atuação do atacante André após a  vitória contra o Figueirense. Alguns falaram que ele está gordo. Gente,  menos! Fora de forma não é fora de peso. Ele está há muito tempo sem sequência de jogos. Aguardemos mais algumas partidas e acredito que  veremos seu futebol crescer.
2.Bruno Peres é bom!
Esse lateral Bruno Peres, que veio do Guarani, é bom jogador. Não é pelo gol que ele fez na partida contra o Figuerense, mas pelo conjunto das  últimas partidas. O Santos FC deve comprar logo seu passe. Agilidade,  diretoria!
3.Neymar voltou
É coincidência, mas bastou Neymar voltar para o futebol do Santos  voltar a crescer? Realmente, o garoto faz a diferença e provou isso na  vitória contra o Figueirense. Apesar do gol de Fernandes, que foi campeão da Copa Conmebol de 1998 pelo Santos FC.
4.Adriano entrega mal
O volante Adriano não fez uma grande partida contra o Figueirense. O Muricy não pode permitir que seja ele o responsável pela entrega da bola ao ataque, como ocorreu em alguns momentos do jogo. Ele é bom cão de guarda, um grande desarmador de jogadas. Armar as   oportunidades de gol não são com ele.
5. Rafael
Fiquei muito feliz ao ver o Rafael voltar ao gol do Santos na partida contra o Figueirense mostrando seu bom futebol de sempre. Esse menino tem tudo para ser o titular da Seleção Brasileira na Copa de 2014.
6. Taça BH
A diretoria do Santos FC acertou ao mandar o meia Pedro Castro junto com a delegação que está participando da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O garoto é bom jogador e precisa de mais experiência para poder  depois entrar em campo no time profissional com segurança em mostrar o seu bom futebol.
7. Santos vs. Corinthians
Neste domingo (19), às 16 horas, a Vila Belmiro é palco de um jogo que envolve os dois últimos campeões da Taça Libertadores. O confronto do Santos FC com o Corinthians promete ser um dos jogos mais emocionantes deste Campeonato Brasileiro. Acredito que o retorno de Neymar, Ganso e Rafael será um motivador muito importante para o Peixe vencer a partida. Estamos na torcida!
8.Encontro de veteranos
No próximo final de semana, o Programa Esporte por Esporte vai promover  no Bar do 4, do amigo Zé Carlos, o Gaúcho, um encontro dos veteranos do  Santos FC. Pepe, Edu, Mengálvio, Gilberto Costa, Pita e outros. Será um  prazer rever esse bando de craques!
9.Caça ao Ganso
São Paulo, Corinthians, Grêmio, Flamengo, Inter-RS… Todos querem o  Paulo Henrique Ganso no time. Só o nosso presidente Luis Álvaro que não se empenha como deveria em buscar um acerto definitivo com o atleta. Por  que será?
10. CT Meninos da Vila
Nesta semana foram comemorados os seis anos de vida do CT Meninos da Vila.  Inaugurado na gestão do presidente Marcelo Teixeira, este CT é de uso  exclusivo da base. Os dois campos já não dão mais conta das  necessidades do Departamento de Base do Peixe. E o CT em Cubatão? Porque  ninguém mais fala nisso?
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.