Fraqueza ou democracia?! | Boqnews

Opiniões

14 DE NOVEMBRO DE 2014

Fraqueza ou democracia?!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Permita-me usar a frase do querido companheiro Vanir Alberto Matteo: Nunca vi meu Santos dividido assim! Ele tem razão. O Santos FC nunca esteve tão dividido como está agora. Não sei se isso é sinal de fraqueza ou pleno e total apoio à democracia. O fato é que teremos cinco chapas na disputa. E eu errei. Apostei um jantar no ComBatata que só teríamos três chapas e dei com os burros d´água. Não tenho nada contra qualquer dos candidatos. Mas, me machuca muito ver o Peixe tão dividido assim. Composições foram tentadas, mas não conseguiram êxito. Que Deus ilumine o Santos e seus associados. Seja quem for eleito, jamais abdicarei do meu direito de fiscalizar. Como profissional e principalmente como santista, o que nunca neguei.

2.Revanche?
O Santos FC enfrenta o Cruzeiro neste domingo (16), às 17 horas, na Vila Belmiro. Será a revanche pela desclassificação na Copa do Brasil? Enderson Moreira diz que não. Vamos ver o que dizem em campo os atletas. O certo será a batalha por votos que os cinco candidatos a presidente farão em Urbano Caldeira antes da partida.

3.Falta!
Será que só eu percebi a falta que o meia-atacante Geuvânio está fazendo ao time do Santos FC?

4.Bruno Peres
O lateral-direito Bruno Peres, negociado pelo Santos com o Torino, da Itália, em junho deste ano, pretende processar o Peixe. Ele cobra cerca de R$ 400 mil referentes a luvas, salários e direitos de imagem atrasados. O atleta só não ingressou com a ação ainda por estar ciente de que o Santos ganhou novas receitas, como o contrato com a empresa chinesa de telefonia, e, assim, poderia quitar a dívida. O jogador, porém, pretende resolver a situação até 6 de dezembro.

5.Debate
Tudo sorteado e definido. A Santa Cecília TV vai realizar o inédito debate entre os candidatos a presidente do Santos FC no dia 2 de dezembro, às 22 horas, ao vivo. Já confirmaram presença os cinco candidatos. A mediação será do companheiro Irineu Alves.

6. Eleições na TV
Nesta semana, recebi os presidenciáveis José Carlos Peres, Fernando Silva e Orlando Rollo no Esporte por Esporte. As portas do programa estão abertas a todos os candidatos que queiram expor suas propostas de trabalho ao Santos FC.

7.Navio
No dia 14 de março de 2015, acontece o cruzeiro temático do Programa Esporte por Esporte. Serão sete dias em alto mar com amigos, ex-jogadores e toda a equipe do programa. Últimas cabines disponíveis. Reservas na Stanfer Turismo.

8.Presenças ilustres
No último dia 7 aconteceu o jantar dos 22 anos do Programa Esporte por Esporte. Quero novamente, como já o fiz na semana passada, agradecer aos amigos que foram ao Ilha Porchat Clube festejar esse momento especial conosco. Foi uma grande festa com a presença honrosa do prefeito de Santos, meu amigo Paulo Alexandre Barbosa, e do presidente de nossa emissora, Marcelo Teixeira, acompanhado da querida Valéria Simões Teixeira, e da presidente da Unisanta, Lúcia Teixeira. Aos quatro, novamente, meu abraço!

9.Agradecimento
Não posso deixar de agradecer meus amigos Rubens de Jesus, Nelsinho Filho e Vanir Alberto Matteo que colaboraram com a presença de muitos amigos nesta festa de 22 anos do nosso programa.

10.#ForçaPelé
Meu Rei você deve estar lendo essa coluna ao chegar em sua casa para repousar. Repouse e se recupere. A massa santista sempre lhe apoiará e esse seu amigo que escreve aqui também! Força, Pelé!

#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.