Futebol de gala | Boqnews

Opiniões

11 DE SETEMBRO DE 2015

Futebol de gala

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Realmente foi de gala a apresentação do Santos contra o São Paulo na última quarta feira (9) na Vila Belmiro. Não somente pelo resultado, altamente expressivo, mas principalmente pelo futebol apresentado. Um futebol sincronizado com triangulações laterais e acima de tudo solidariedade defensiva. Esse foi o Santos contra o São Paulo. Tem que repetir esse domingo (13), às 11 horas, contra a Ponte Preta, em Campinas.

2.Brigas
Cenas de filme de terror as brigas de torcida após o clássico nos arredores da Vila. Isso só prejudica o clube. Providências já!

3. Thiago Maia
Muitos criticaram a diretoria do Santos FC pelo valor do ingresso do clássico com o São Paulo, que teria diminuído o público. Mas não vi ninguém comparar quanto de fato o Santos FC lucrou no clássico e em jogos de promoção. Acredito que, mesmo com um público menor, os dividendos ao Peixe com bilheteria na vitória sobre o São Paulo foram maiores do que em jogos de promoção.

4. Elano
Elano foi passar férias na Índia. Boa viagem, Elano!!! Aguardamos seu retorno em janeiro para se despedir de sua vitoriosa carreira com mais um Estadual conquistado pelo Santos FC. Forte abraço!

5. Conselho Gestor
Tenho ouvido muitas críticas à ideia do Modesto Roma de lançar a marca de uniformes Pelé. Mas de onde vêm essas críticas? Ora, de pessoas com interesses em trazer esta ou aquela marca à Vila. Siga seus instintos, presidente! É melhor errar por si do que atender interesses de outros.

6. André Rizek
Escrevo essa coluna após acompanhar um brilhante bate-papo do jornalista André Rizek, do Sportv, com alunos de Jornalismo da Universidade Santa Cecília e de outros cursos também. Repórter que denunciou a Máfia do Apito em 2005, Rizek mostrou muito conteúdo. Obrigado ao amigo jornalista Luiz Lombardi pelo convite!

7.Milton Teixeira
Três anos sem Milton Teixeira. Muita saudade! Obrigado, Milton!

8.Orlando José
Peço todas as orações ao companheiro do Programa Esporte por Esporte, Orlando José, que se recupera de complicações cirúrgicas na UTI. Se todos pedirmos, logo ele estará novamente entre nós. Força, Alemão!

9.É o amor!
Não sei se é a expectativa para o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que virão ao Portuários no próximo dia 26 em mais uma promoção do amigo Luiz Ventura, da Shows em Santos, mas é contagiante a sinergia entre os companheiros Sylvio Ruiz e Pedro de Paulo Neto nas bancadas de quarta-feira do Esporte por Esporte. É o amor?!

10. Festa e Viagem!
A Festa de Aniversário do Programa Esporte por Esporte será em novembro, na Abrescas. Logo mais trago outras informações. E ainda existem cabines para o 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte. É só falar com a Inês da Stanfer Turismo para saber mais detalhes!

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.