Ganhou quem jogou melhor! | Boqnews

Opiniões

22 DE JUNHO DE 2012

Ganhou quem jogou melhor!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Todos conhecem minhas opções e índole. É claro que torci – e muito – para o  Santos FC na última quarta-feira, na fatídica noite que marcou a desclassificação do Peixe na Taça Libertadores da América. Mas, verdade seja dita, ganhou o time que jogou melhor! É preciso reconhecer isso e  preparar melhor a equipe para o duro Campeonato Brasileiro que temos  pela frente. Que esta partida contra o Coritiba neste fim de semana marque a estreia de fato do Santos no Brasileirão.
2.Renteria veio?

O atacante Renteria já foi embora. Mas ele veio? Falta com certeza não fará. Mais uma péssima contratação desta diretoria juntando-se a Possebom, Vitor Hugo, Leandro Silva, Leandro Almeida e tantos outros.
3.Kardec fará falta

Quem se despede do time na partida com o Coritiba é o atacante Alan Kardec. Com todo respeito ao seu nome, uma referência espírita, ele tem sido o melhor parceiro para o Neymar em 2012. Apesar do valor alto, porque o pessoal de bolso cheio do Grupo Guia, da Terceira Estrela ou do conselho gestor – se é que são três coisas ou uma só – não compram o atleta?
4.Bill é brincadeira

Chamar esse atacante Bill, que dizem ter ligações perigosas, de reforço me traz lembranças de anos negros com Totonho e Toinzinho no ataque do Peixe. Espero estar errado e que o Bill não seja o Juninho Bill, mas o gigante que o Peixe precisa para o seu ataque.
5. Quem quer Elano?

Nos arredores da Vila e também nos arredores da Av. Paulista, onde se reúnem as pessoas que hoje mandam no Santos FC, não se fala em outra  coisa. A diretoria do Peixe procura um outro time para o meia Elano. Dizem que é missão impossível diante dos valores que Elano recebe na Vila Belmiro. Mas, a ordem é pagar até a metade dos vencimentos do atleta. Mas mesmo assim está difícil, pois ele não quer sair da Vila Belmiro. Penso que essas pessoas devam entender a posição do jogador, vitorioso em suas duas passagens pela Vila Belmiro.
6. Respeito com Ganso

Diminuir os valores da proposta apresentada ao meia Ganso após a eliminação na Libertadores é uma falta de respeito enorme com um atleta que até dormiu na Fisioterapia para enfrentar o Corinthians. Essa diretoria brinca com fogo. Afinal, os outros atletas estão vendo essas dicotomias e pensam: Fazem com os outros, farão comigo…
7.Lamentável

Lamentável, para não dizer trágico, o posicionamento do presidente  Luiz Álvaro dizendo que vai torcer pelo Corinthians contra o Boca Jrs na final da Libertadores. Acho que ele deve respeito ao clube que dirige e à nação que representa. Essa fala é algo semelhante como o Barack Obama dizendo em rede nacional  que irá recepcionar o Osama Bin Laden nos Estados Unidos na famosa posição imortalizada por Napoleão  Bonaparte. Mais respeito com a torcida do  Santos! Afinal, o senhor não fez um transplante de coração, como um que foi imortalizado em marchinhas de Carnaval. Ou fez? Doutor, eu não me engano, o meu coração é santista!…
8. Livro

Nesta quinta-feira (28), das 19 às 21 horas, no Salão de Mármore Vasco José Faé, o conselheiro Celso Jatene lança o livro 10 Décadas de Santos FC. Jatene é santista desde pequeno, é vereador em São Paulo e presidiu a Torcida Jovem. E é sobrinho do renomado médico Adib Jatene. Boa sorte  no lançamento da obra!
9. Felipão renasce

Não será surpresa para esse colunista caso o Palmeiras vença a Copa do Brasil, vermos Luiz Felipe Scolari assumir a Seleção Brasileira após os Jogos Olímpicos.
10. Palmas para Erundina

O futebol precisa de gente como a deputada Luiza Erundina. Suas últimas posições são dignas de palmas. Aplausos para você, Erundina! Para bom entendedor, um pingo é letra!
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.