Ganso virou cisne? | Boqnews

Opiniões

21 DE SETEMBRO DE 2012

Ganso virou cisne?

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Confesso que fiquei muito aborrecido com a difamatória campanha que a  diretoria do Santos fez contra o jogador Ganso. O final está aí. O meia  foi para o São Paulo. Tudo por causa da falta de experiência e  habilidade dos atuais dirigentes. O  verdadeiro torcedor do Santos, quem  tem o clube no coração sabe a verdade. Ganso tem seu nome marcado na  história do Santos FC para sempre. É campeão da Libertadores e vice do  mundo. Não adianta dizer que ele virou Cisne. 
2. Pedro confusão
É impressionante a habilidade para fazer confusão o membro do conselho  gestor do Santos FC, Pedro Nunes. Além de confundir e atrapalhar como  ninguém a negociação do Ganso, ainda teve a petulância de fazer  reinvindicações ao atleta, como não criticar a diretoria e o conselho  gestor e  ainda assinar um documento em que recusava a última proposta de  renovação feita pelo Santos. Por que esse medo do Ganso, Pedro Nunes? Quem  é correto, não deve  e nem teme.
3. Substituto 
Ao invés de buscar no mercado um substituto para o Ganso é hora da diretoria e do treinador darem oportunidade  ao Felipe Anderson. Ele,  com Victor Andrade e outros, podem ser a quarta geração de Meninos da  Vila e a saída para a situação financeira esdrúxula que o Conselho  Gestor e a Presidência atual, apesar de serem do mercado financeiro, não  conseguem resolver.
4.Ele decide
Falar o quê  sobre o Superclássico das Américas? Neymar decidiu mais uma  partida entre  Brasil e Argentina. E ainda o chamam de pipoqueiro. Vai  entender… 
5. Recopa
Nesta quarta-feira (26), às 19 horas, “pasmen”, no Pacaembu (sem comentários!). O  Santos joga a final da Recopa Sul-Americana com o  Universidad do Chile. Quero ver é se perde o título. Será que algum  jogador ou o Muricy vão falar que deviam ter jogado na Vila Belmiro? É  realmente uma brincadeira de mal gosto decidir um título continental  fora de casa. 
6. Portuguesa
O Santos FC tem uma parada dura neste sábado (22), às 21 horas, quando  enfrenta a Portuguesa, no Pacaembu. O time lusitano está crescendo e tem  o goleiro Dida, que após um ano sem jogar retornou em grande fase. Vamos  torcer  pela vitória para tentar participar  da Libertadores de 2013.
7. Memorial mais barato
O Memorial das Conquistas do Santos FC participará da 6ª Primavera de  Museus, organizada pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus). Entre os  dias 25 e 30 de setembro, o museu santista oferecerá visita monitorada especial a cinco reais. Na sexta-feira (28), das 12 às 17 horas, o  ex-jogador Mengálvio  estará presente no local para participar das  visitas e interagir com o público.
8. Arena Santos
Será que em 2013 teremos uma equipe disputando na Arena Santos competições de primeira divisão de alguma modalidade esportiva? Temos  que valorizar  este espaço.
9. Arquidecor
Vale a pena conferir a mostra SantosArquidecor — Casa Natal que neste  ano homenageia  o Centenário do Santos FC, homenageando grandes nomes  como Clodoaldo, Marcelo Teixeira e Serginho Chulapa. A mostra está  montada na Av. Presidente Wilson, 134 — José Menino, em Santos, onde  funcionava o Hotel Paulista, que pertenceu ao comendador Modesto Roma.  Ingressos à venda no local.
10. Bocha em alta
Nos últimos dias 8  e  9  aconteceu, em Araraquara, o Campeonato Estadual  Individual de Bocha.  E Santos mais uma vez mostrou sua força na modalidade. Defendendo Mogi  das Cruzes, o santista Ricardo Campos foi campeão do torneio tendo o  também santista Marcelo Henrique Gazolli Veronez em terceiro lugar, este  último  defendendo Santos. O resultado mostra o potencial da modalidade .

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.