Grito na garganta | Boqnews

Opiniões

18 DE JUNHO DE 2011

Grito na garganta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


1. Grito na garganta
O empate sem gols no Centenário de Montevidéu deixou ainda mais animada a torcida santista que está com o grito de tricampeão da Libertadores preso na garganta. Creio que muitos corintianos vão querer estar surdos na quinta-feira (23).



2.Festa em casa
Espero que, depois de dar a volta olímpica no Pacaembu, a diretoria do Santos FC traga o time para comemorar o tricampeonato na Vila Belmiro, casa de fato do Peixe e local apropiado para os fesejos do Tri.



3.Acertada
O adiamento do clássico do Santos FC contra o Corinthians que estava marcado para domingo (19), às 18h30, na Vila Belmiro para o dia 10 de agosto no mesmo horário e local foi acertado. Parabéns à diretoria por ter conseguido essa vantagem junto a CBF.



4.Pé frio não desiste
Nada adiantou meu alerta. O Pé Frio que mencionamos nas últimas edições foi ao Uruguai.Talvez este seje o motivo do Santos FC não ter marcado um golzinho sequer na fraca defesa do Peñarol. Ele não aprende…



5.Carrapato
O volante Adriano merece os parabéns por sua atuação no empate com o Peñarol. Ele foi um verdadeiro carrapato em cima do atacante argentino Martinuccio, que deve aparecer no Palmeiras após o jogo de quarta-feira (22). Mais uma revelação da base santista que está sendo reconhecida por Muricy Ramalho.



6.Promessa é dívida
Falando em Futebol de Base, gostaria de lembrar que o presidente Luís Álvaro prometeu em reportagem do Jornal da Tarde há cerca de um ano atrás prometendo construir mais um CT para as categorias de base. Assim como os R$ 40 milhões, até agora a ideia é só promessa.



7. É Seleção
Não entendi o porquê do técnico Mano Menezes não convocar o goleiro Rafael para a disputa da Copa América. O Paredão do Peixe tem idade olímpica e poderia ganhar mais experiência. Competência para estar na Seleção Brasileira, Rafael já mostrou em campo.



8.Sub-17
Se não falar do lateral Emerson, do Santos FC e da Seleção Sub-17 que está no México para o Mundial da categoria o meu companheiro de Esporte por Esporte, Flávio Antunes, me mata. Afinal, ele é fã deste jogador. O menino já está no time profissional e é titular da equipe brasileira que buscará mais um título de Futebol de Base para oBrasil. Boa Sorte!



9.Estratégia
O Jurídico do Santos FC está tentando intimidar ex-funcionários que estão procesando o clube levando seus inimigos internos para testemunhar a favor da Diretoria. Nesse iterim, procuraram o ex-diretor José Geraldo Gomes Barbosa para testemunhar contra o advogado Mário Mello Soares. Não sabiam os bem remunerados causídicos santistas que a relação entre os dois, após cintadas, voltou a ser de paz e amor.



10.Pagão
Finalizando gostaria de parabenizar o prefeito João Paulo Tavares Papa pelas obras no Estádio Municipal Paulo César de Araújo, o Pagão, na Zona Noroeste. Em pouco tempo, o estádio poderá abrigar partidas das categorias de base do Campeonato Paulista, movimentando o espaço. Prefeito Papa, continuo te esperando no Esporte por Esporte, como já combinamos, para falarmos de seus investimentos no desporto santista, como na construção da moderna Arena Santos, na Vila Mathias, que tem fomentado o esporte amador do Município.


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.