Grito na garganta | Boqnews

Opiniões

17 DE JUNHO DE 2011

Grito na garganta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Grito na garganta
O empate sem gols no Centenário de Montevidéu deixou ainda mais animada a torcida santista que está com o grito de tricampeão da Libertadores preso na garganta. Creio que muitos corintianos vão querer estar surdos na quinta-feira (23).


2.Festa em casa
Espero que, depois de dar a volta olímpica no Pacaembu, a diretoria do Santos FC traga o time para comemorar o tricampeonato na Vila Belmiro, casa de fato do Peixe e local apropriado para os festejos do tri.


3.Acertada
O adiamento do clássico do Santos FC contra o Corinthians que estava marcado para domingo (19), às 18h30, na Vila Belmiro, para o dia 10 de agosto no mesmo horário e local foi acertado. Parabéns à diretoria por ter conseguido essa vantagem junto à CBF.


4.Pé frio não desiste
Não adiantou o meu alerta. O Pé Frio que mencionamos nas últimas edições foi ao Uruguai.Talvez esse seja o motivo do Santos FC não ter marcado um golzinho sequer na fraca defesa do Peñarol. Ele não aprende…


5.Carrapato
O volante Adriano merece os parabéns por sua atuação no empate com o Peñarol. Ele foi um verdadeiro carrapato em cima do atacante argentino Martinuccio, que deve aparecer no Palmeiras após o jogo de quarta-feira (22). Mais uma revelação da base santista que está sendo reconhecida por Muricy Ramalho.


6.Promessa é dívida
Falando em futebol de base, gostaria de lembrar o presidente Luís Álvaro prometeu, em matéria publicada no Jornal da Tarde há cerca de um ano, construir mais um CT para as categorias de base. Assim como os R$ 40 mihões, até agora a ideia é só promessa.


7. É Seleção
Não entendi o porquê do técnico Mano Menezes não convocar o goleiro Rafael para a disputa da Copa América. O Paredão do Peixe tem idade olímpica e poderia ganhar mais experiência. Competência para estar na Seleção Brasileira, Rafael já mostrou em campo.


8.Sub-17
Se não falar do lateral Emerson, do Santos FC e da Seleção Sub-17 que está no México para o Mundial da categoria, o meu companheiro de Esporte por Esporte, Flávio Antunes, me mata. Afinal, ele é fã deste jogador. O menino já está no time profissional e é titular da equipe brasileira que buscará mais um título do futebol de base para o Brasil. Boa sorte!


9. Estratégia
O Jurídico do Santos FC está tentando intimidar ex-funcionários que estão procesando o clube levando seus inimigos internos  para testemunhar a favor da diretoria. Nesse ínterim, procuraram o ex-diretor José Geraldo Gomes Barbosa para testemunhar contra o advogado Mário Mello Soares. Não sabiam os bem remunerados causídicos  que a relação entre os dois, após as cintadas, voltou a ser de paz e amor.


10.Pagão
Finalizando gostaria de parabenizar o prefeito João Paulo Tavares Papa pelas obras no Estádio Municipal Paulo César de Araújo, o Pagão, na Zona Noroeste. Em pouco tempo, o estádio poderá abrigar partidas das categorias de base do campeonato paulista movimentando o espaço.  Prefeito Papa, continuo te esperando no Esporte por Esporte, como já combinamos, para falarmos de seus investimentos no desporto santista, como na construção da moderna Arena Santos, que tem fomentado o esporte amador do Município.


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.