Previsão de 3 a 9 de maio | Boqnews

Opiniões

02 DE MAIO DE 2014

Previsão de 3 a 9 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Despir-se do que lhe incomoda pode parecer uma tarefa difícil, mas árdua é aquela que você deve despir-se do que incomoda teu semelhante. Ver que não só é aquilo que você se sacrifica que exige seu esforço. Mas olhe teu redor. Tudo se sacrifica em algum momento.

Touro
Entre o que era incômodo e pesado, agora tu tens a possibilidade de perceber que tudo está em tuas mãos. O que é claro lhe impulsiona a ter apenas uma conclusão assertiva: de utilizá-la a seu favor. Favor este que modificará a visão de tudo que era estorvo.

Gêmeos
Este é o melhor momento para se aproximar do que lhe dá suporte. Se tu antes se sentias tão indeciso e ao máximo dos teus limites, acorda e vês que tu tens a maior utilidade de todas: de ser dois. A dois, com os teus, tu conseguirá despertar o que antes lhe era nebuloso.

Câncer
Momento de festejar com a família que consideras todos os ganhos que tua alma conseguiu até agora. Tu já destes grandes passos, e libertas-te. Agora é tempo de fortalecer teu “eu” para ver o “nós” que está sempre ao teu lado.

Leão
Tu agora exercerás com sapiência toda a força que tens resguardado durante este tempo. Por isso, sábio como será, tu observarás mais para tomadas de decisões e para conduzir aos que estão ao teu lado. Se tu podes, todos poderão.

Virgem
Teu momento agora é de desapegar-se de tudo que não for sensível. Sensível é quando toca teu ser profundamente. Esteja em felicidade plena. Ao caso que essa felicidade se reverbera em teu semblante, como em todos aqueles que lhe tem afeto.

Libra
Teu momento é agora. Tu tens tudo para estar pleno já que tu ocorres conforme teu planejamento. Agora divide esta felicidade. O “amor” de que tanto falamos, impera sobre ti. Por isso reverbera, tanto em si mesmo como em teu coração.

Escorpião
Tu desfrutas agora do primor das obras e dons que tu tinhas enclausurado. Não fora os outros que te fizeram ver, mas tu que enxergaste com os olhos da tua alma o teu real poder de regeneração. Tu és fênix. Agora os rastros de cinza se vão com o vento, vento que inflama tuas asas e fazem todos os admirarem.

Sagitário
Não se deixe impulsionar pela força dúbia que não pertence a tua voz. Fecha-te a tudo que nunca lhe foi seguro, segue teu maior Deus: tua força. Ela te guiará apenas para que tu chegues à conclusão de que ao tempo tu tens ao lado o melhor motivo para lutar.

Capricórnio
Mudar desde de o âmago poderia parecer algo inacessível ao teus olhos. Hoje vês o quanto tu consegues ultrapassar os próprios limites impostos. Lembre-se por mais que navegue, tu não contens o mar.

Aquário
Não se indigne com mesquinharias, principalmente aquelas que possam estar dentro dos outros. Então porque não aproveitas e vês que, dentro dessas pessoas, também há uma necessidade de tempo para aprender a livrar-se de um defeito tão pequeno?

Peixes
É o momento para colher do alto o que está ao lado. Agora tu vês novas oportunidades, estas materiais para que tu não aches apenas que tudo o que deseja seja um “sonho”. Concentre-se, já que agora tu podes acordar e ver que não era apenas uma miragem do teu coração.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.