Humidalite 40 gotas | Boqnews

Opiniões

01 DE JULHO DE 2011

Humidalite 40 gotas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Humidalite 40 gotas
Tenho achado a atitude do presidente do Santos FC, Luiz Álvaro, que quer açambacar só para ele e seu restrito auditório as dádivas da conquista da Libertadores. Até parece que a história do clube começou em 2010. Afinal, deve ter sido ele e mais ninguém que ergueu a Vila Belmiro, contratou e não vendeu Pelé, trouxe o Chulapa,  conquistou o Brasileiro em 2002 e 2004, manteve Neymar e Ganso… Enfim, a vitória é de todos os santistas que construíram a história desse quase centenário clube. O Santos FC é o criador. O resto são criaturas. Algumas abomináveis, outras fantásticas. Ao atual presidente, recomendo 40 gotas de 12 em 12 horas de humildalite, um remédio bom e natural!


2.CT da Base
Queria agradecer ao Luiz Álvaro que lê nossa coluna. Afinal, na última edição, cobrei o CT para a base que ele havia prometido. E depois disso, o presidente foi para Cubatão pedir o apoio da Prefeitura na construção de um CT para a base naquela cidade. E os R$ 40 milhões, presidente? Vão ou não vão chegar ao Santos FC?


3.Demais
Achei demais o  Luiz Álvaro na Rádio Bandeirantes afirmar que o Marcelo Teixeira torceu contra o Santos FC na final da Libertadores. Não imagino isso. Todos somos Santos e o Marcelo Teixeira é louco pelo clube. Eu sei que ele torceu como ninguém pelo sucesso dos Meninos da Vila que ajudou a formar. E o Marcelo já foi em diversos jogos na Vila em 2010 e 2011. Não fez como o LAOR que retornou aos estádios apenas em 2009, na eleição, já que não ia ver o Santos ao vivo em campo desde 2005.


4.Reforços
Ao invés de ficar falando na imprensa, nosso presidente tem que ir atrás de reforços. A derrota para o Figueirense foi emblemática. Precisamos de reforços urgente! E o Muricy já começou a pedi-los!


5.Graças a DIS
O polivalente Danilo marcou o gol do título da Libertadores. Parabéns ao LAOR que fez um grande acordo com a DIS que resultou na vinda do atleta de graça para o clube. Será que se o venderem para o Benfica, o LAOR não vai pagar à empresa? Espero que não, pois o acordo nesse caso foi ele quem fez. Outra pergunta: será que o Pará iria conseguir fazer o gol que o Danilo fez? Fica a dúvida! Graças à DIS! 


6.Desapropriação
Achei inapropriada a divulgação da área de Cubatão onde o Santos FC pretende construir seu estádio. Segundo tucanos de alto escalão, o Governo do Estado está cobrando da Prefeitura a desapropriação daquela área, que pertence ao Grupo Peralta, para a construção de casas populares para a população que está sendo retirada da Serra do Mar.


7. Quem responde
Afinal, o Pelé não ia ser garoto-propaganda do Santos FC?


8.Palmas para Ganso
Adorei a entrevista do Ganso onde ele não cita Maradona como um dos maiores camisas 10 que viu jogar. Afinal, antes dele tem Zico, Pelé, Rivellino, Messi, Di Stéfano, entre outros tantos.


9.Miguel Fernandes
Recebi e-mail da família do saudoso Miguel Fernandes agradecendo a publicação de seu falecimento e os elogios que fiz a ele. Agradeço aos filhos Marcel e Miguel e a querida Leonor pelo e-mail enviado.


10.Mensagem
“A gratidão é o último tesouro dos humildes”. Do poeta inglês William Shakespeare.


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.