Insípido, inodoro e incolor | Boqnews

Opiniões

17 DE FEVEREIRO DE 2012

Insípido, inodoro e incolor

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Insípido, inodoro e incolor
Vou ocupar esse espaço para falar de algo que pouco ou quase nada tem relação com o Esporte. Trata-se do presidente do Conselho Deliberativo do Santos FC, o jornalista Paulo Schiff. Esse cidadão insípido, inodoro e incolor anda pelos quatro cantos da Cidade maldizendo sobre minha pessoa, com bobagens imensas que chegam aos meus ouvidos porque, graças a Deus – sim, ele existe -, possuo amigos leais.


2.Vereador
Schiff agora está desdenhando de uma possível candidatura minha a vereador. Disse ele em diversos lugares que eu não teria nem 50 votos se saísse candidato. Sou filiado ao PV há anos, em virtude da amizade fidalga que possuo com diversos dirigentes do partido, como o deputado federal Penna, presidente nacional da legenda. Não pretendo sair candidato a vereador, apesar do PV pedir e precisar de minha presença na chapa. Mas uma coisa eu garanto: se sair candidato  terei mais votos que ele quando foi candidato a presidente do Santos FC (e perdeu duas vezes para o Marcelo Teixeira) e também mais votos que a pífia audiência de seu programa dominical. Não encham meu saco que eu saio candidato mesmo, hein!
 
3.Pesquisador implacável
Eu aconselharia esse cidadão a ir cuidar de suas “vastas” atribuições ao invés de se preocupar com minha vida. Afinal, é sabido que ele tem sérios compromissos junto ao grande tucanato. Fora suas respon- sabilidades no Conselho do Santos FC. Afinal, mandatário do egrégio órgão, quando nós conselheiros iremos ter o prazer de analisar o relatório sobre os gastos do transporte do clube, relatório esse pronto há meses e que até agora não chegou ao plenário? Como uma empresa de panquecas presta serviço de transporte ao clube? Caro cidadão, vá cuidar de sua vida que eu cuido da minha. Senão, vou também me ocupar da sua! E sou um excelente repórter investigativo. E mais implacável que meu amigo e colega de basquetebol, Carlos Pinto.


4.Nicolau Moran
A diretoria do Santos FC anunciou que vai vender a Chácara Nicolau Moran. Espero que esse processo de venda pare só na chácara e que a informação que corre à boca pequena na Cidade seja falsa. Dizem que a diretoria estuda e pede preço por outro patrimônio histórico do clube.


5. Mudou de opinião?
Estranho, não vi após o anúncio da venda da Chácara Nicolau Moran nenhuma contrariedade manifesta-da pelo conselheiro efetivo Ademir Soares Silva, um do defensores ferrenhos do espaço. Na gestão anterior, Soares era o primeiro a defender a ocupação da Chácara pelo clube, dispensando parcerias e inclusive a venda da mesma. Agora mudou de opinião?


6. Mudança
O presidente Luiz Álvaro vai ocupar o lugar do ex-presidente Marcelo Teixeira na comissão organizadora do Mundial de Clubes da FIFA. A mudança se fez necessária, uma vez que a totalidade da comissão foi alterada após cinco anos de trabalho. Laor ligou para Teixeira a fim de trocar ideias sobre o trabalho na FIFA. Teixeira desejou-lhe boa sorte e se diz feliz por ter conquistado esse espaço, nunca antes obtido pelo clube, graças a sua gestão. O Santos FC está na FIFA desde 2007.


7. Amador
Que amadorismo mostrou o Santos FC ao levar para a Bolívia o lateral Juan sem que o mesmo tivesse condições de jogo. A culpa é de quem? Quando a criança é feia, ninguém assume a paternidade. Já se ela se chama Neymar e está prontinha para brilhar aparece pai para caramba.
 
8. Alguém entendeu?
Ninguém entendeu o porquê Muricy Ramalho ter colocado o lateral direito Fucile na lateral esquerda e o lateral esquerdo de ofício (é a sua posição original), Pará, na lateral direita na derrota para o The Strongest, na Bolívia. Tem gente que complica o que é fácil.


9. Revolta
Vários associados me procuraram revoltados com o fato do Santos FC ter colocado telão no Salão de Mármore Vasco José Faé para conselheiros e funcionários assistirem a derrota na Bolívia e não disponibilizou o recurso aos associados. Com o imbróglio entre a Fox Sports e  a Globo, a maioria dos santistas não viu a partida.


10.Libertadores
Muricy Ramalho tem que aproveitar os próximos jogos do Paulista para preparar o time para o jogo mais difícil da primeira fase da Libertadores: Inter (RS), no dia 8 de março, penso que na Vila Belmiro.


#Deusexiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.