Jogo duro! Mas dá Peixe! | Boqnews

Opiniões

18 DE ABRIL DE 2015

Jogo duro! Mas dá Peixe!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Que jogo neste domingo às 18h30, na Vila Belmiro, envolvendo Santos e São Paulo pelas semifinais do Paulistão 2015. Uma opinião e um palpite. Será uma partida dura, os dois times vêm de uma sequência de vitórias importantes, difícil garantir quem sairá vencedor dessa partida de gladiadores da bola. Um palpite? Vai dar Santos, é claro! Robinho adora balançar as redes do Rogério Ceni. Vamos ficar na torcida!

2.Não fica!
Aos que andam espalhando o boato que o craque Paulo Henrique Ganso viria para o jogo de domingo (19) e não subiria mais a Serra retornando ao Peixe. Ele vai encarar sim a estrada depois da partida. Por enquanto, o Santos ainda é passado na vida do meia.

3. Sereias da Vila
Na última terça-feira (14), tive a honra de narrar para a Santa Cecília TV o amistoso de reestreia das Sereias da Vila em Urbano Caldeira, com o fundamental apoio dos companheiros Aldo Neto, Denise Pirez e Juliana Vieira e a coordenação técnica do Marcos Bianchi. Deu para ver que o time feminino do Santos FC vai reconstruir seu caminho de conquistas nas mãos do Caio Couto. Os compromissos oficiais começam neste sábado (18), às 10 horas, em partida contra o Taubaté no Campo 1 do CT Rei Pelé pela primeira rodada do Paulista.

4.Ministro ouvinte
Na cabine durante a transmissão do jogo das Sereias tive a honra de fazer, ao lado do companheiro Aldo Neto, uma entrevista com o ministro de Esportes, George Hilton (PRB). Ele, que já falou não saber nada de esporte, mas sabe ouvir, rendeu um bom papo e prometeu incentivar o futebol feminino. O atual ministro manteve as ações de seu antecessor Aldo Rebelo e a Baixada tem dois deputados federais que são do partido que comanda a pasta do Esporte: Beto Mansur e Marcelo Squassoni. Será que com isso teremos investimentos federais no desporto da Baixada? Aguardemos!

5.Pipoca
Não convidem para comer pipoca na Vila Belmiro o presidente do Santos FC, Modesto Roma, o presidente do Conselho, Fernando Bonavides, o conselheiro Vasco Vieira, os funcionários da Secretaria Social e de Tecnologia do Peixe e os representantes da CSU. Principalmente se o assunto for o acesso dos conselheiros, com a carteira do egrégio, nos jogos.

6. Assina logo!
Está causando a maior falação na Cidade o fato de que o presidente Odílio Rodrigues não deve assinar o Balanço Patrimonial de 2014 por divergências com o parecer da auditoria que ele mesmo contratou. Não sei por que tudo isso? Odílio parece que quer atrapalhar seu próprio balanço. Afinal, está processando o relator da Comissão Fiscal, Celso Leite, e pediu afastamento do Conselho Deliberativo, onde é conselheiro efetivo. Afinal, não eram ele e seus amigos os arautos da transparência e da verdade? Por que tanto frufru?

7. Sucesso!
Ficou lotado o Jantar Dançante do Santos FC realizado na sexta-feira (17), no Salão de Mármore Vasco José Faé. Parabéns para a Silvia Maria Tagé Thomaz Roma e toda sua equipe que fez uma linda festa. Méritos dela e do Vanir Matteo, do Eduardo Filetti e do Emerson Cholby, que não mediram esforços para que tudo fosse um sucesso.

8.Feliz!
Fiquei muito feliz com três notícias que trouxeram alegrias para minha vida. Primeiro é a alta que o meu amigo, gerente de Futebol de Base do Santos FC, Paulo Mayeda, teve. Já está em casa com a família. Outro que está melhor é o eterno deputado federal Gastone Righi, membro do Conselho Gestor do clube. Quem também está com a recuperação em alta é o meu amigo Ângelo José Vilchez Ramos.

9.George Lunardi
Ao companheiro narrador George Lunardi meu fraternal abraço e lamento de público pelo falecimento da Wanderleia Fernandes Lunardi, sua esposa. A você e seus filhos, Georgia, Victória e o Gabriel, meus sinceros sentimentos.

10. Pedroca
O querido companheiro Pedro de Paulo Neto teve um probleminha, mas nesta quarta-feira (22) estará de volta, para nossa alegria, ao Esporte por Esporte, na Santa Cecília TV, às 23 horas. Lúcido e experiente, o bom Pedroca é um dos melhores comentaristas da mesa, porque alia conhecimento com inteligência, que são coisas diferentes.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.