Jogo duro | Boqnews

Opiniões

10 DE OUTUBRO DE 2014

Jogo duro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (12), às 18 horas, o Santos FC enfrenta uma dura partida em Criciúma contra o time local. Com a melhor colocação do segundo turno do Brasileirão, seria importante voltar para a Vila Belmiro com mais três pontos. Basta Damião mostrar o bom futebol que ele apresentou na vitória sobre o Bahia por 1 a 0.

2.Chamou para dançar
Não entendi a do técnico Enderson Moreira na vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na última quinta-feira (9). Dominando o jogo, ele tira um atacante e põe um volante chamando o adversário para dançar na sua área? Para nossa sorte, o goleiro Vladimir, que não teve trabalho no primeiro tempo, estava atento no segundo. Mais atento que o técnico!

3.Bolonhesa sem carne
O garçom Zlat ,do Restaurante Almeida, é mesmo um sarrista. Ele fala com convicção de que Pelé não foi o maior jogador do mundo de todos os tempos. Chegou a apostar isso com este colunista. Esperar o quê de um garçom que serve macarrão à bolonhesa sem carne?

4.Presente
Com as eleições do Santos FC pegando fogo, por curiosidade, procurei me informar quantos dos candidatos estavam presentes na Vila Belmiro na vitória sobre o Bahia. A resposta: Apenas Modesto Roma Júnior, da Chapa Santos Gigante.

5.Divididos e unidos
Falando em Roma, a Chapa Santos Gigante tem seu lançamento marcado para o dia 20 (segunda-feira), às 19h30, no Clube XV, no Boqueirão, em Santos. Roma conta com o apoio de todas as correntes de oposição do clube. Afinal, vejamos a história recente, de alguns anos ou meses, dos candidatos que se apresentam: Fernando Silva, conselheiro eleito pela situação, foi supervisor de futebol da atual gestão e conta com o apoio do presidente Luiz Álvaro. Nabyl Kaznadar é o candidato da situação com apoio de Odílio Rodrigues. Vagner Lombardi é da Resgate, grupo que colocou Laor no poder, e conselheiro eleito pela atual situação. Orlando Rollo foi vice-presidente do Conselho da atual gestão e conselheiro eleito pela mesma. Júnior Bozzella foi diretor de franquias e até hoje domina o setor e é conselheiro eleito pela atual gestão. E meu amigo José Carlos Peres trocou de camisa após as eleições de 2009 e trabalhou afinado com os que hoje estão no poder. Então, é fácil concluir que as oposições estão unidas. Quem está rachada é a situação.

6. Livro Guilherme
Na próxima sexta-feira (17), às 18 horas, no Memorial das Conquistas, meu amigo e historiador do Santos, Guilherme Gomez Guarche, lançará o livro 1955 – O Começo que retrata a história do segundo título paulista do Peixe, com gol de José Macia na final. Eu irei prestigiá-lo e recomendo a leitura aos amigos.

7.Problema de cunho
Muitos me perguntam como o presidente do Santos FC, Luiz Álvaro, pede demissão do cargo em agosto por motivos de saúde e em outubro aparece fazendo campanha eleitoral no clube para um candidato conhecido por muitos, até por profissionais da lei e da ordem. A resposta é óbvia e ululante. Seu problema de saúde mudou. Deixou de ser de cunho cardíaco e passou a ser de cunho mental. Boa sorte ao Laor neste mais desafio de vencer essa doença!

8.Mãe Pantera
Quero registrar meus votos de condolências à família do meu amigo e conselheiro do Santos FC, Pantera, pela passagem de sua mãe Shirley na última semana. Pantera é um grande alvinegro e um amigo querido. Seu luto é nosso, amigo!

9.Cruzeiro temático
No dia 14 de março de 2015 sai do Porto de Santos o cruzeiro temático do Programa Esporte por Esporte. Serão sete dias visitando outras localidades com amigos, ex-jogadores e toda a equipe. Quem quiser embarcar nesta barca, que não será furada como querem alguns, deve entrar em contato com a Stanfer Turismo pelo telefone 3233-1182.

10.E vai rolar a festa
O maestro Oscar Guzzella e sua orquestra já confirmaram presença no jantar dançante de 22 anos do Programa Esporte por Esporte, marcado para o dia 7 de novembro, no Ilha Porchat Clube. Convites à venda comigo na TV no horário do programa.

#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.