Jogo importante | Boqnews

Opiniões

21 DE AGOSTO DE 2015

Jogo importante

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (22), às 18h30, na Vila Belmiro, o Santos FC enfrenta o Avaí buscando respirar na tabela da competição nacional. O time de Santa Catarina é o primeiro fora da zona da degola, quatro pontos atrás do Santos e, por isso, deve complicar o jogo em busca de também subir na tabela. Que os jogadores esqueçam da importante vitória contra o Corinthians pela Copa do Brasil, e não deixem que os visitantes se criem. Uma vitória é crucial para manter a boa sequência.

2.Chocolate
O Santos deu um chocolate no Corinthians, na última quarta-feira, pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil. Sim, um chocolate. Apesar do placar ter sido de 2×0, o Peixe fez valer sua força dentro da Vila Belmiro e venceu um time ”encardido” sem sofrer gols. Algo crucial para avançar em uma competição mata-mata.

3. Thiago Maia
O Santos FC não pode perder tempo em renovar com o volante Thiago Maia. Juntamente com o bom e veterano Renato, ele tem feito atuações seguras e de muita raça no meio-campo santista. Recentemente, a cria da base santista disse que ”o Santos deu tudo para ele” ao ser questionado sobre sua renovação. Sei que as conversas com o procurador dele, Juan Figger, estão adiantadas. Torcendo por um bom final, pois Thiago foi o melhor em campo contra o Corinthians.

4. David Braz
Enxergo que o zagueiro David Braz tenha melhorado ao longo do tempo como titular do Santos FC. Ainda sim, qual a explicação para o meu amigo e presidente do Santos FC, Modesto Roma, renovar com um zagueiro, que não é unanimidade, por quatro anos? A resposta: o jogador tem mercado e negócios em vista!

5. Conselho Gestor
Assim como Modestinho, também LAOR sentiu que poderia ser uma rainha da Inglaterra. Ambos demitiram dois integrantes do Comitê Gestor e a coisa degringolou. Essa aberração que chamam de Estatuto deve ser mudado o quanto antes assim como esse CG. Enquanto o Estatuto estiver vigorando devemos respeitá-lo ao pé da letra. Quero terminar com uma pergunta ao leitor: ninguém percebeu que o Estatuto nunca permitiu que um presidente ganhasse R$ 45 mil mensais. Isso sim é lesar ou fraudar o Estatuto, mas preferiram calar. Por quê?

6. Raphael Vita
Meu amigo e competente causídico, advogado especialista em redes sociais e com notório conhecimento do Estatuto Social do Santos FC, Raphael Vita, depende apenas da aprovação do Conselho Deliberativo para ser o novo membro do Comitê de Gestão do clube. Vai substituir Macedo Reis, que será controllador da área financeira. É uma ótima escolha, já que ele pensa como eu e quer acabar com o Conselho Gestor transformando-o em Administração. Um reforço de peso. Apesar de jovem, Vita é competente e sobretudo santista. Desejo sorte!

7.Base
Em breve, o presidente Modesto Roma trará a público o resultado da sindicância realizada no clube devido as reportagens da TV Record sobre a base. Serão reveladas situações bombásticas. Aguardemos. Muitos conselheiros, como meu irmão Roberto Diz Torres, estão na expectativa.

8.Agradecimento
Quero agradecer e elogiar o meu irmão e companheiro de bancada de Esporte por Esporte, Aldo Neto, por ter me substituído à altura na apresentação do programa nesta última quarta-feira (19). Tive que me ausentar por complicações de saúde com o meu cachorro Thor. Graças a Deus, neste momento, ele já está melhor.

9.Navio
Últimas cabines para o 2º Cruzeiro do Esporte por Esporte, em dezembro, visitando as maravilhas do litoral brasileiro. Vai perder? Corra! Mais informações na Stanfer Turismo, com o Stanley e a Inês.

10. Festa
A festa de aniversário do Programa Esporte por Esporte, que seria realizada no Ilha Porchat Clube, agora será na Abrescas. Mais informações em breve.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.