Jogou para o gasto! | Boqnews

Opiniões

02 DE OUTUBRO DE 2015

Jogou para o gasto!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos Futebol Clube ganhou do Figueirense, no Pacaembu, na última quinta-feira (1). Mas jogou para o gasto. Prova é que tomou dois gols do Figueirense com seu time reserva. Mas fez o necessário! Mas tem que jogar mais para ganhar a Copa do Brasil.

2.Preparatório
Domingo (4), às 16 horas, o Santos FC encara o Fluminense na Vila Belmiro. Pode ser um jogo preparatório da final da Copa do Brasil. Basta o Peixe vencer o São Paulo e o Flu superar o Palmeiras para isso acontecer. Mas o Fluminense vem para Santos sem Fred, o ex-santista Cícero e o lateral Gustavo Scarpa, ou seja, sem sua espinha dorsal. Será um jogo mais fácil.

3. Gabigol!
Merece aplausos o Gabigol. Está jogando muito. Resolveu a partida contra o Figueira. Logo, virão os bilhões da Europa levando-o embora! Com o gol marcado na vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, no Pacaembu, o jovem de 19 anos empatou com o craque Neymar como maior artilheiro do Peixe na Copa do Brasil. Ambos têm 13 gols pelo Peixe no torneio.

4. Discurso bonito
Eu me emocionei com o discurso do conselheiro Raphael Vita após ele ser aprovado no Conselho Deliberativo como membro do Conselho Gestor do Santos FC. Foi arrepiante! Meus parabéns ao jovem causídico. Agora que ele ajude o presidente Modesto Roma a tirar do papel as propaladas mudanças estatutárias que a Chapa Santos Gigante prometeu em campanha.

5.Demissões na base
Após dois funcionários do setor de contratos do clube, agora começaram demissões na Base do Santos FC. Alguns treinadores caíram e outros profissionais. É a construção de um caminho mais sólido deste departamento do clube, que sentiu muito a ausência do companheiro Paulo Mayeda, que está em plena recuperação.

6. Arena
Caiu como uma bomba a notícia de que um novo estádio do Santos FC pode ser erguido a um quilômetro da Vila Belmiro. Ao contrário do que saiu em alguns veículos, o local dele seria mesmo o CT Rei Pelé. Aguardemos!

7. Ananias
Suspeito de fraude nas eleições do Santos em 2014, quando inseriu dois votos em uma mesma urna como mesário, o conselheiro José Ananias da Silva, 73 anos, foi suspenso por seis meses em reunião do Conselho Deliberativo na terça-feira, na Vila Belmiro, após investigação da Comissão de Inquérito e Sindicância.

8.Roberto Mohamed
O Conselho Deliberativo também votou pela eliminação do quadro associativo do sócio Roberto Mohamed Amim Júnior, ex-presidente da Comissão de Inquérito e Sindicância, por apropriação indébita de documentos do clube sobre o caso dos associados fantasmas em 2014. O conselheiro foi notificado para a devolução dos papéis, mas não respondeu e nem apresentou defesa em 70 dias. Mohamed é um grande santista. Acho que deveria se explicar publicamente sobre o caso.

9.Pedro de Paulo
Todas as orações ao meu companheiro e irmão Pedro de Paulo. Pedroca, você vai se recuperar dessa. Tenho absoluta certeza!

10. Basquetebol
Outro dia, almoçando com o amigo Carlos Pinheiro, da Baoba Serviços Automotivos, no Feijão Bistrô no Boqueirão, ele voltou a me convidar para jogar basquete no seu prédio, o Porto Panorama, onde de vez em quando joga o Aldo Neto. Disse que vou e jogarei mais que muito molecote que deve ter lá.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.