Jumento canonizado | Boqnews

Opiniões

06 DE JUNHO DE 2015

Jumento canonizado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem diria que o técnico campeão paulista iria em apenas cinco rodadas cair de Papa Francisco para burro na avaliação da torcida santista. Sim, falo do técnico Marcelo Fernandes. É óbvio que como torcedor não estou satisfeito com o desempenho do time. Afinal, em cinco jogos ter apenas uma vitória é pouco para um time como o Santos. E o pior é perder pontos em partidas frente ao Avaí, Sport e outros que são favas contadas. São pontos que podem faltar no fim. Mas o campeonato mal começou. E convenhamos, do mesmo jeito que Fernandes saiu de Papa para burro já vi muito jumento ser canonizado com bons resultados. Isso é o futebol. Marcelo Fernandes é da casa, da Vila, conhece o time, os jogadores, a diretoria e a Cidade. É claro que as pressões externas, como o vai-vem-fica do Robinho, o caso Neymar (que hoje é seu procurador) podem estar trazendo problemas extra-campo para ele. Mas é só o Peixe vencer a boa Ponte Preta neste sábado (6), às 18h30, em Urbano Caldeira, para ele ser canonizado novamente e acabar essa boataria de Marcelo Oliveira na Vila. A torcida tem que comparecer. A Ponte é um dos líderes e está jogando o fino da bola. Vamos parar de cornetar e ajudar o time  e o técnico que tem ajudado muito o clube.

2.Adios, Blatter
É verdade, adeus Blatter e espero que seja para sempre. Espero que esse mundo espúrio e sujo que vive o nosso futebol se desintegre para sempre. Somente assim é que poderemos saber quantas pessoas mais estão envolvidas nessa roubalheira toda.

3. Neymar na mira
E a Revista Época deste final de semana traz reportagem que mostra que a nebulosa transferência de Neymar para o Barcelona também está no hall de investigações sobre a FIFA, com foco pela Polícia Federal Brasileira. Será que há ex-dirigentes do Santos perdendo o sono e a saúde novamente?

4. Sociedade nova
E as investigações da Polícia Federal descobriram o que todo mundo já sabia: Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF é sócio de Sandro Rossell, ex-presidente do Barcelona e ex-representante da Nike junto à Seleção Brasileira. Sim, o mesmo Sandro Rossell que levou Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro e sua filha para Barcelona para assistir o fatídico jogo que santista algum esquece e que não me atrevo a escrever o placar aqui. Mui amigos, não?

5. Meio campo
A sucessão de Blatter na FIFA está no meio-campo da década de 80. Afinal, Zico era meia do Brasil naquela década e Platini era o da França. E ambos já lançaram suas candidaturas à presidência da FIFA. Bem que o Pita, meia do Peixe na década de 80, poderia entrar também nesta. Brincadeiras à parte, que se escolha alguém que lidere pelo exemplo e não pelas negociatas e experiência em bastidores.

6. Novela repetida
Robinho no Cruzeiro, Robinho no Palmeiras…Essa novela está repetida. Que Modesto Roma consiga que ele assine logo seu novo contrato e acabe com tanta ladainha.

7. Damião ganhou!
O juiz Pérsio Luís Teixeira de Carvalho, da 4ª Vara do Trabalho de Santos, concedeu decisão favorável ao atacante Leandro Damião, atualmente no Cruzeiro, em processo que movia contra o Santos. O contrato que o jogador tinha com o Peixe foi rescindido por “descumprimento do empregador – mora salarial”. A rescisão tem validade a partir do ajuizamento da ação, em 13 de janeiro. O motivo do processo foi o atraso de salários, direitos de imagem e recolhimento do FGTS. O Santos ainda pode recorrer. Além de perder Damião, o clube permanece com a dívida contraída junto ao fundo Doyen para a contratação do atacante junto ao Inter, em janeiro do ano passado. O valor da transferência foi de R$ 42 milhões, que o Santos terá de pagar com juros ao Doyen.

8.Pior negócio!
Bem, além de promover o pior negócio da história do clube, a diretoria anterior não pagou o atleta como manda a lei e o clube perdeu os direitos sobre ele. Parabéns aos envolvidos e aos conselheiros que concordaram com  esses absurdos.

9.Portuguesa Santista
A Portuguesa Santista joga contra o São Bernardo neste sábado (6), às 15 horas, em Ulrico Mursa. A Santa Cecília TV trasmite o VT no domingo (7), às 10 horas.

10. Rodrigão
Parabéns ao Rodrigão, que largou a gerência e voltou ao time da Portuguesa Santista com dois gols na primeira partida.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.