Juro que não entendi | Boqnews

Opiniões

06 DE JANEIRO DE 2012

Juro que não entendi

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Juro que não entendi
No Santos FC, não foi apenas 2011 que acabou. Terminou o futsal, extinguiram as Sereias da Vila e ainda saíram com o Fernando Silva, que até bem pouco tempo era tido como o guru do presidente Luiz Álvaro. Como em pouco tempo uma pessoa, tida como de importância ímpar, se torna dispensável? Não creio que seja apenas a mudança do Estatuto, como afirma a nota oficial.


2.Falcão
Mantive contato com o jogador Falcão pelo twitter. O atleta da bola pesada está decepcionado com o presidente do Santos FC, que usou sua imagem e prometeu longa vida à equipe campeã da Liga Nacional de Futsal. O título obtido nem bem completou um mês e Laor já decidira pelo fim dos dias da equipe no clube.  


3.Sereias da Vila
O presidente do Santos FC prometeu em 2009 que seu “supermarketing” iria manter Marta e Cristiane  o ano inteiro no Peixe e que o clube teria as Mermaids  jogando na Liga Norte Americana de Futebol Feminino. Dois anos depois, ele encerra a modalidade. Eu preciso falar mais alguma coisa?


4.A verdade!
A verdade é que criticaram tanto o marketing da gestão anterior e hoje vemos no clube profissionais piores que seus antecessores. Afinal, o futebol feminino teve diversos parceiros até 2009 e virou referência.


5. Guerra Fiscal
Esse é o nome que está sendo dado para a próxima reunião do Conselho Deliberativo na segunda-feira (9). Tudo envolvendo a eleição do Conselho Fiscal. O grupo do presidente do Santos FC quer eleger um conselho fiscal presidido por Marcos Zelli, um paulistano ligado à Teisa. Outro grupo de conselheiros sérios e independentes formaram outra chapa, presidida pelo Norberto Gonçalves e tendo como relator Dagoberto Oliva. O medo dos conselheiros é que a outra chapa, mais afinada com o Conselho Gestor, jogue no lixo o relatório dos sérios problemas no setor de transportes do clube.


6.Trem da alegria
Alguns conselheiros prometem solicitar investigação quanto aos gastos do Santos FC no Mundial do Japão. Segundo eles, há indícios de Trem da Alegria.


7. Cruyff não é Pelé
Na sua polêmica coletiva, o presidente do Santos FC aprontou uma que poucos viram. Ele deve ter se confundido e deu a entender que o holandês Cruyff  foi o “inventor da pólvora” no futebol. Presidente, quem inventou a pólvora no futebol foi o Pelé. O resto é imitação barata. O que está acontecendo com o nosso mandatário?


8. Prêmio Puskas
O torcedor tem até essa segunda-feira (9) para votar no gol de Neymar contra o Flamengo na disputa do Prêmio Puskas.


9. Umbro
O Santos FC divulgou nota encerrando o relacionamento com a Umbro,  iniciado em 1997. Mas não disse qual empresa será a nova fornecedora dos uniformes.


10.Não é do Santos FC
O único reforço até agora no Santos FC não é do clube. Calma, o lateral direito Jonas, que veio do Coritiba, vai jogar no Peixe. Mas seus direitos econômicos não pertencem ao Santos. São divididos entre o Coritiba, o atleta e a Teisa, grupo formado por diversos empresários, como o Álvaro de Souza, do Conselho Gestor. O Santos vai ficar sem um centavo do jogador.


#DeuséMaior   #Força

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.