Opiniões

14 DE MAIO DE 2021

Mãe e filha apaixonadas por moda

Por: Carla Nascimento

Se liga na novidade …

Mãe e filha, apaixonadas por moda apresenta um novo conceito para suas clientes. Conforto, beleza, qualidade e uma linda memória da avó costureira que criou seus filhos com muito amor e dedicação a moda.

“Pretendemos mostrar, que a moda é uma importante ferramenta para a auto estima feminina”.Valeria Cabral e Lígia Cabral

Para conhecer um pouco mais da loja novinha é só seguir o @dnaolindamodas e acompanhar as novidades.

 

 

EXPOSIÇÃO “AMOR – HISTÓRIA NÃO CONTADA II” ABRE NO CASARÃO DO BARÃO, DENTRO DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE SÃO VICENTE (IHGSV), COM VERNISSAGE VIRTUAL NO DIA 15 DE MAIO (SÁBADO)

Mostra do artista nigeriano radicado Em São Vicente Augustine Kawoh traz 14 pinturas em técnicas diversas, e pode ser visitada entre os dias 17 de maio e 7 de junho, no local

Augustine Kawoh,o Austin

Por meio da pintura figurativa, Augustine Kawoh, mais conhecido como Austin, expressa os desafios e lutas da vida, contando histórias de personagens fortes e espiritualizadas, sobretudo de mulheres, crianças e famílias africanas, em traços ágeis, cores fortes e vibrantes, com técnicas diversas: acrílico sobre tecido de juta; aquarela e caneta esferográfica sobre papel; corretivo líquido no papel preto; colagem.

“Amor – História não contada II” tem vernissage virtual no dia 15 de m

aio (sábado), das 17h30 às 19h, com transmissão na página do Facebook do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV). Durante a abertura, haverá a apresentação do coral Kuimba, com repertório baseado em canções populares de matriz africana, mais especificamente, de Angola.

Com curadoria de Vanessa Rajomes, e realização do Grupo Vapalu, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, via Secretaria Municipal de Cultura de São Vicente, a exposição fica em cartaz de 17 de maio a 7 de junho, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, no Casarão do Barão, dentro do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV) – Rua Frei Gaspar, 280, Centro, São Vicente. A entrada é gratuita.

Entre as pinturas expostas, estão: Redenção

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.