Mais fatias do Neymar | Boqnews

Opiniões

10 DE SETEMBRO DE 2011

Mais fatias do Neymar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Mais fatias do Neymar
A venda de Neymar para o Barcelona revelada pela Imprensa mostra que a Diretoria do Santos prometeu dar mais 10% dos direitos econômicos para Neymar. Haja fatia. Tem os 40% da DIS, os 5% da Teisa e agora os 10% do Neymar. O Santos vai ficar com 45% do que arrecadar na venda. Um absurdo! A maior parte deveria ser do clube e não dos parceiros. Ainda mais quando são diretores e conselheiros.

2.Onde será…
…a reunião semanal do presidente Luis Álvaro Ribeiro com a Terceira Estrela Investimentos (Teisa) nessa segunda-feira (12)? Na Gol? No Itaú? No Santander? Na Votorantim? Na Inpar? Quando algumas reuniões do Santos eram na Rua Lobo Viana, no Boqueirão, em Santos, reclamavam! Agora a Vila é comandada de São Paulo!

3.Você contrataria?
Você contrataria um gerente ou um CEO para sua empresa que fizesse reuniões do clube de futebol que você torce dentro de sua propriedade particular? Relação estranha, não?

4.Copa de 2014
Ainda repercute na Cidade as notas que dei na semana passada sobre a ausência de um representante do Santos FC na última reunião do Comitê Santos Pró-Copa, que busca colocar Santos como uma das cidades-base da Copa de 2014. Um amigo disse não ter dúvidas de que se a reunião fosse do Comitê da Cidade de São Paulo, o presidente Luis Alvaro Ribeiro e toda a diretoria da Teisa, que manda no clube, fariam questão de estar presentes. Respeito zero pela Cidade de Santos!

5.Ganso
Foi uma infelicidade a contusão do Paulo Henrique Ganso na vitória do Brasil sobre Gana por 1 a 0. Pelo número de vezes em que ele se contundiu, acho que sua carreira pode ficar marcada como ficou a de Zico, craque do Brasil na década de 80. Vamos torcer para que não. Pelo bem do Santos FC e da Seleção Brasileira!

6.Aleluia!
Finalmente Mano Menezes levou o goleiro do Santos FC, Rafael, para a Seleção Brasileira. Não tenho dúvidas de que ele estará nas Olimpíadas de Londres.

7. Sócrates
Estamos na torcida pela recuperação do Dr. Sócrates. Foi um craque de bola e um homem de bem, preocupado com o País. E vestiu e honrou a camisa do Santos FC. Força, Doutor Diretas!

8.O gato comeu!
Como sou da antiga, lembrei de uma marchinha de Carnaval que foi consagrada na voz de Gal Costa ao ler a notícia que apenas R$ 90 mil foi achado nas contas do Santos FC no bloqueio judicial devido ao não pagamento pelo clube ao Banco Safra, que tomou dinheiro das contas do ex-presidente Marcelo Teixeira. Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu… E ninguém viu? Quem deve tem que pagar. Batiam palmas quando ele ajudava o clube e agora não querem conversa?

9. Borges
Reconheço mérito da atual diretoria em contratar Borges (ex-São Paulo e Grêmio). Grande centroavante, definidor, frio. Merecia estar na Seleção Brasileira. Mas o Mano Menezes é cego. E se não é, parece.

10.Eduardo Silva
Um dos estandartes do Jornalismo da Baixada, em especial o esportivo, completa 50 anos. Parabéns, Eduardo Silva! Você é um amigo leal, verdadeiro e fidalgo. Meu forte abraço a você e também para sua família. Dignidade e honra marcam sua trajetória e me orgulho de ter você como um amigo.
#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.