Mas não me encham… | Boqnews

Opiniões

05 DE AGOSTO DE 2011

Mas não me encham…

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Mas não me encham…
Nas últimas semanas, a imprensa noticiou e repercutiu informação de que eu sairia candidato a presidente do Santos FC nas eleições de 2011. Notas em  jornais da Capital, repercussão na internet, nos orkuts e twitters da vida, enfim, não se falou em outra coisa. Quero esclarecer que não sou funcionário de Marcelo Teixeira, mas sim arrendatário de um horário na TV de propriedade de sua família. Sou conselheiro efetivo do Santos e acompanho a história do clube desde que me conheço por gente. E confesso a vocês que não tenho esse desejo de comandar o clube, pois considero uma tarefa muito difícil, ter que lidar com empresário, pai de atleta, técnicos, jogadores… Mas não me aborreçam, não me encham a paciência, pois posso mudar de ideia! O santista pode até não gostar de mim, mas sabe qual é a minha paixão e meu compromisso com a verdade. Isso iria incomodar muita gente! Então, não me encham, senão…


2.Atraso
Se minhas fontes não secaram posso afirmar que a premiação dos últimos títulos ainda não caiu na conta dos artistas dessas façanhas! Talvez seja esse o real motivo do mau desempenho em campo do Santos FC e do adiantamento de R$ 30 milhões da receita de 2012 feito pelo presidente LAOR.


3.Adriano de novo
Quem diria que com tantas contratações, o torcedor iria ficar com saudade do volante Adriano, um menino da vila revelado em 2007 e que nunca teve o devido reconhecimento.


4.Esqueçam de nós
É impressionante como a Imprensa, principalmente a da Capital, quer vender Neymar e Ganso. Esqueçam dos dois e do Santos FC, ou só vão sossegar quando o clube se desfazer dos dois, enviando-os para Europa?


5.Sem Grilo
Faleceu na última semana, o ex-jogador da Portuguesa Santista, Nilton Gonçalves dos Santos, o Grilo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Tinha o apelido de Grilo por seu grande impulso e capacidade de cabeceio. Foi o artilheiro da Briosa na campanha da Fita Azul de 1959. Ulrico Mursa está de luto.


6.Gastando demais
A reunião do Conselho que aprovou o adiantamento de R$ 30 milhões de 2012 só comprovou que a Diretoria do Santos mente desde a campanha eleitoral. Prometeram não gastar mais do que arrecadam e hoje eles gastam mais com despesas operacionais do que arrecadam mensalmente. E o nariz de ninguém cresceu! Será esse o motivo de tanta operação plástica?


7. Possebom?
Quando que o torcedor do Santos FC vai se ver livre de Rodrigo Possebom? Foi só ele entrar no jogo do Atlético-PR para sair o gol que decretou a derrota do Peixe. Penso que é um atleta que já mostrou ser incapaz de estar no elenco do clube. Será que ninguém mais viu isso? 


8.Dica
Vai uma dica aos diretores do Santos FC. Ao invés de ficar criando lebre inventando de inscrever o Pelé como jogador no Mundial de Clubes, porque não o colocam como coordenador técnico do time na competição? É uma forma de garantir o Tri ao nosso Rei do Futebol, a quem agradeço o carinho que demonstrou com minha pessoa na penúltima reunião do Conselho Deliberativo.


9.Futsal
Achei estranha notícia veiculada pelo repórter Ricardo Martins de que o Santos FC está sem receber há meses de um de seus patrocinadores do Futsal. Dizem que a continuidade da equipe de Falcão está ameaçada como está o Futebol Feminino, sem patrocinador desde a saída da Copagaz. Por onde anda o tão propalado Departamento de Marketing do Santos FC? Viajando por ai?


10.Mermaids
O associado santista, de forma geral, questiona o tratamento dado pela diretoria ao Futebol Feminino. Prometeram até criar as Mermaids da Vila no Campeonato Norte-Americano e até agora só foram vendilhões do trabalho da diretoria anterior, perdendo patrocinadores e apoiadores. Promessas, não são para serem cumpridas?


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.