Medalha santista | Boqnews

Opiniões

06 DE JULHO DE 2012

Medalha santista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estou muito animado com os Jogos Olímpicos de Londres. Acho que finalmente vamos conquistar a medalha de ouro no futebol. Confio em Rafael, Neymar e Ganso. Não concordo com a lista dos  convocados, pois levaria zagueiros melhores que os chamados. Mas acredito na capacidade dos três santistas, além de Lucas, Oscar e Leandro Damião. Rumo ao ouro se Mano Menezes deixar!
2. Romário
A cada dia que passa, o deputado federal Romário sobe no meu conceito. Compareceu na convocação da CBF para os Jogos Olímpicos, viu a lista e não deixou de criticar o técnico Mano e o presidente José Maria Marin no twitter. Criticou Mano por não levar nomes de peso na defesa e optar por Hulk como atacante com mais de 23 anos. E criticou Marin por não ter opinado na convocação. Convenhamos, o Baixinho tem razão, não?
3. Joshua no Santos FC
Mais um Príncipe na Vila. Joshua Arantes está treinando este mês na equipe juvenil do Santos FC. Morando nos EUA, Joshua tem atuado no time do Flórida Rush. Desejo boa sorte ao garoto e alerto aos dirigentes e torcedores do Peixe. Não vamos cometer os mesmos erros com Joshua que tivemos com o Edinho. Outro Pelé só em outra vida.
4.Corinthians campeão
O Corinthians foi merecedor do título da Libertadores. Foi o melhor time, invicto. Já o Santos FC foi decepcionante. Como ouvi de um amigo meu, o presidente do Santos FC tem tanta sorte, que bastou ele torcer para o Corinthians para o time ganhar a Libertadores. Parabéns à nação corintiana pela conquista e ao mandatário do Santos FC, que deve ter vibrado muito com seus netinhos.

5. Ronaldo no Mundial
Parece mesmo que o presidente do Santos FC tem influência no Corinthians. Bastou o nosso rival se classificar para o Mundial para sugir o boato de que o Ronaldo seria inscrito no Mundial de Clubes. Acho que já vi esse filme no ano passado com o Pelé, não?
6. Reforços
Aos que estão aborrecidos com as últimas atuações do Peixe, vai uma boa notícia: chegaram dois reforços. Os famosos João Pedro (meia) e Bruno Peres (lateral direito). Vocês os conhecem? Nem eu! Mas desejo-lhes boa sorte e também ao Santos FC! Afinal, estes são os famosos reforços da Terceira Estrela Investimentos, o fundo dos santistas “apaixonados”.
7. Paciência
Li que o presidente Luiz Álvaro não fará outra proposta ao meia Ganso para ampliação de seu vínculo com o Santos FC. Diz o mandatário santista que chegou ao limite da responsabilidade. Não é hora, mais uma vez, dos apaixonados pelo Peixe que formam a Terceira Estrela entrarem em campo? Afinal, cadê o dinheiro, presidente? O Ganso se dedica ao clube, ganhou vários títulos e merece muita discussão e paciência. Paciência, presidente! Queremos o Ganso. Onde está sua propalada habilidade política e de negociação?

8. Atacantes já!
A partir de segunda-feira (9), o Santos FC contará apenas com Victor Andrade e Tiago Luís para o ataque. Precisamos de atacantes! Reforços, urgente!
9. 30 anos da tragédia
Essa semana foi marcada pelos 30 anos da derrota da Seleção Brasileira para a Itália na Copa de 1982. Foi um marco que mostrou ao brasileiro que nem sempre o melhor time de futebol vence. Mas os grandes times de futebol ficam na história. E esse está na memória de todos. Um parabéns especial ao meu amigo Serginho Chulapa, um vencedor que foi o principal atacante desse time que contou com Zico, Falcão, Sócrates, Cerezo e Eder, entre outros.
10. Futebol de peso
O Campeonato Brasileiro começa a ganhar peso com a chegada do holandês Seedorf ao Botafogo e também de Diego Furlan, melhor jogador da última Copa do Mundo, ao Inter-RS. Finalmente, o mundo vai abrir os olhos para o nosso torneio nacional que reputo um dos mais difíceis do mundo. A economia brasileira estabilizada está proporcionando isso! Espero que os dirigentes  saibam aproveitar o bom momento.
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.