Melhorou com Dorival | Boqnews

Opiniões

25 DE JULHO DE 2015

Melhorou com Dorival

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Disso ninguém tem dúvida, ou seja, após a chegada de Dorival Junior o time do Santos FC melhorou bastante. Começou com a vitória frente ao Figueirense por 3×0, posteriormente veio a derrota injusta de 1×0 frente ao Palmeiras, sendo que nesta quarta feira última veio a convincente atuação contra o Sport de Pernambuco por 3×1. Em três jogos, Dorival Junior mantém uma média de 2 gols por partida, mesmo não tendo marcado contra o Palmeiras. Com a volta de Emerson Palmieri e as recuperações de Alisson e Valência, acho que o Santos é igual a qualquer outro time do Campeonato Brasileiro. Está numa posição aflitiva na classificação, mas, convenhamos, meteu três no quarto colocado, o que prova a paridade técnica dos 20 clubes, Não existe mais bicho papão no futebol brasileiro.

2.Apoio importante
Vamos aguardar o jogo deste domingo (26) na Vila Belmiro. O Joinville, muito embora na última colocação, vem tentando se recuperar e nas duas últimas partidas jogou bem. Venderá muito caro a vitória neste jogo. O horário é um pouco diferenciado daquilo que o torcedor está acostumado. Mas desta vez será às 11 horas. Essa experiência nova deu certo em alguns clubes, e espero que o povo de Santos possa lotar a Vila Belmiro. Mais do que nunca o Santos precisa de sua torcida e ela vem jogando junto há algum tempo.

3. Volta Lucas Lima?
Não sei se o Lucas Lima volta contra o Joinville, mas uma coisa deve ser dita. Sem ele, o time ficou mais solto, com mais toque de bola e mais coletivo com infiltrações pelas laterais. E Marquinhos Gabriel ? Bem, isso fica para outra vez.

4. Estatuto Social
Excelente a participação do conselheiro do Santos FC e advogado, Raphael Vita Costa, no Programa Esporte por Esporte da última quinta-feira (23). Profundo conhecedor do Estatuto Social do clube, ele explicou ‘tintin por tintin’ a dualidade de interpretações que existe na carta magma do clube. Uma verdadeira aula que mostrou que o Estatuto é o culpado pela lambança da última reunião do egrégio Conselho Deliberativo. Reforma já defende o causídico e este colunista, que é conselheiro efetivo do Peixe.

5. Kieza
Quem é o gênio que quer trazer o atacante Kieza para o Santos FC? Para trazer esse tipo de atleta é melhor trazer o Zé Love de volta. A adaptação é mais rápida, sem falarmos na qualidade.

6. Para quê?
Não sei por que o Santos FC tem que pagar um salário de jogador de futebol para esse tal de Paulo Cesar Verardi cuidar do Marketing do Peixe, se é o Fabiano Farah que acaba fechando os patrocínios. Não é melhor economizar essa grana e colocar o Farrah cuidando também do Marketing junto com a Comunicação?

7.Até quando?
Até quando o torcedor do Santos FC vai ter que aturar Werley no time?

8.Filetti
Marcado para participar do último domingo (19) do Programa Esporte por Esporte, o médico veterinário, professor universitário e ouvidor do Santos FC, Eduardo Ribeiro Filetti, teve uma emergência médica em um cachorro e deixou para ir neste domingo (26). Vai falar sobre pombos e sobre o cão pitbull que matou uma criança e que ele está querendo adotar.

9.Ouvidor
Neste domingo (26), a partir das 20h30, na Santa Cecília TV, vou receber no Programa Esporte por Esporte o ouvidor público municipal, Flávio Ramires Jordão, um dos melhores quadros de auxiliares do prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Jordão é tido como um dos secretários que resolvem de fato no governo. Vai falar sobre seus projetos. Não percam!

10. Navio
Quase lotado o 2º Cruzeiro do Esporte por Esporte, que em três dias vai percorrer a costa brasileira. Vamos gravar um programa especial com a participação de todos. Mais informações na Stanfer Turismo.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.