Melhorou | Boqnews

Opiniões

05 DE FEVEREIRO DE 2016

Melhorou

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após uma partida muito ruim na estreia contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, no último domingo (31), o que culminou em um empate de 1×1, o Peixe apresentou melhoras em seu futebol e venceu a Ponte Preta, fora de casa, por 2 a 0. No mais, o que vejo é o atacante Paulinho, recém-chegado, ainda fora de sintonia no ataque.

2.Campeã
Parabenizo a todos os membros da Sangue Jovem do Santos, campeã do Grupo de Acesso do Carnaval santista deste ano. Mais uma vez, também agradeço pelo enredo feito em minha homenagem!

3.Fim da sina?
Além de ter sido uma vitória importante contra a Ponte, para vencer a primeira na competição, vale destacar que foi um jogo ganho fora de casa! Algo raro em 2015 e quem sabe em 2016 isso mude! Se quiser lutar por títulos, o Santos não pode novamente depender de só vencer em casa.

4. Na Briosa
Incluindo o meia-atacante Jean Chera, o Santos FC acertou o empréstimo de 14 jogadores do time B para a Portuguesa Santista. Os outros 13 jogadores são o goleiro Filipe Costa; zagueiros Alisson e Venicio; laterais Gabriel Ardenghi, Gleison Silva, Marco Antonio e Lucas Ybom; volantes Kauê Rivera e Carlos Alberto; meias Patrick Gomes e Jean Chera; atacantes Caio Felipe, Silas Passos e Pedro Henrique Carvalho.

5. Sem vida fácil
Mesmo jogando melhor, o São Paulo viu que na Libertadores não há vida fácil e empatou em 1×1 fora de casa com o desconhecido Cesar Vallejo. Ainda sim, o resultado é bom para o Tricolor do Morumbi, que, em casa, deve garantir sua vaga contra um time tão limitado. Ainda sim, Libertadores é Libertadores, e não se pode bobear.

6. Voando
E o Menino da Vila, Gabigol começa o ano voando com a camisa do Peixe. Com três gols nos três primeiros jogos, a tendência é que o jovem atacante tenha uma temporada ainda melhor do que a última. Vale destacar que, no comando de Dorival, Gabriel soma 21 gols, enquanto o camisa 9, Ricardo Oliveira, soma 18. O Santos só tem a ganhar cada vez mais com os dois artilheiros em boa fase!

7. Solução caseira
Sem muitas opções no mercado para resolver a falta de peças na zaga, o técnico santista Dorival Jr pode recorrer em usar o volante Alison na defesa, algo que já chegou a ser testado algumas vezes, em 2014, com Oswaldo de Oliveira. Dentro do cenário atual, pode ser uma boa opção, pois não adianta ir atrás de quem não tem condições de jogar com a camisa do Santos. Se for para testar, que teste com jogadores que já estão no clube, como vem acontecendo com o menino Lucas Veríssimo.

8.Mais dinheiro
Nesta sexta-feira (5), o Santos FC anunciou um novo patrocinador que ficará estampado no peito e na barra traseira de camisa. Mais dinheiro em caixa, mas a luta ainda é pelo tão necessário patrocínio master.

9. Na Vila mais famosa
A quem não for viajar, uma boa opção no Carnaval é o jogo do Peixe, contra o Ituano, neste sábado (6), às 11h, na Vila Belmiro. O time titular será repetido novamente e a tendência é de um bom jogo em casa.

10.Transmissão
E o Carnaval foi um sucesso mais uma vez na Santa Cecília TV! Estive nos comentários junto com Alcides Mesquita e Drica Lucena. A apresentação foi do amigo do Esporte por Esporte, Nelsinho Filho.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.