Muito estranho | Boqnews

Opiniões

31 DE AGOSTO DE 2012

Muito estranho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Não estou falando da música do cantor Dalton! Mas  do comportamento do time  do Santos FC. Realmente, salvo exceções conhecidas, o time não joga com  a gana de outrora. Quais serão os reais motivos disso? Será algum problema  extracampo? Logo isso vira à tona!
2.Derrota estranha!
Perder em casa por 3 a 1 em casa para o pior ataque do campeonato, que  tem Souza como centroavante, é algo inimaginável para um clube da  grandeza do Santos FC. Com todo o respeito ao Bahia, mas na Vila, nem  todos os santos podem gerar um milagre assim. Alguém saberia explicar?
3.Neto
O pior que perder para o Bahia é ver a sina de ex-jogadores do Santos FC  marcando contra o Alvinegro continuar. Agora foi o lateral Neto, campeão  paulista de 2006 pelo Peixe, que marcou de falta pelo Bahia.
4.Mercenário
É um absurdo chamarem Ganso de mercenário. Parece que só ele jogou mal  contra o Bahia. Vale lembrar que Ganso tem um dos menores salários do  elenco e uma das maiores responsabilidades, que é gerir  o ritmo do time.  Essa confusão de saída é gerada pela diretoria. Fica a dúvida: essa  manifestação da torcida não foi incendiada pela diretoria também? Espero  que não!
5. Parabéns, Muricy
O técnico Muricy Ramalho merece os parabéns por não ter abandonado Ganso nessa confusão. Dá exemplo para alguns  dirigentes que desvalorizaram o atleta logo após ele se contundir em um  jogo do Peixe em 2010.
6. Culpa do muro
Ganso quer sair do Santos FC, diretoria quer dificultar, desrespeito por  todos os lados. E nessa confusão, quem pagou o pato? O Muro do CT, que  abriga uma bonita manifestação artística do amigo Paulo Consentino,  filho do médico Ítalo Consentino de longa folha de serviços prestados ao clube. Manifestação – ao contrário do que pensam alguns – não rima com  depredação!
7. Diariamente
Estranho a recusa da diretoria do Santos FC em negociar Ganso com o  São Paulo FC. Segundo fontes da época em que eu era repórter  da TV Gazeta, um membro do Conselho Gestor do Peixe está  frequentando quase que diariamente o Morumbi em reuniões com diretores do São Paulo. Qual será o assunto que tanto tratam?
8. Tiago Alves voltou
Após 9 jogos e um golaço contra o Ipatinga, Tiago Alves deixou o Boa  Esporte de Minas Gerais e voltou à Vila Belmiro. O menino é bom jogador.  Precisa de orientação. Será que ninguém do clube vê isso?
9. Felipe Azevedo 
O Santos FC enfrenta o Sport-Recife neste domingo (2), às 16 horas, na  Ilha do Retiro. Nessa partida teremos mais um ex-jogador do Santos FC em  campo: Felipe Azevedo. Vamos torcer para que a sina que aconteceu contra o Bahia não se repita…
10. Intervenção
Leio com surpresa uma matéria do jornalista Ricardo Perrone, do UOL, que  afirma que alguns conselheiros vão pedir ajuda aos ex-presidentes  por meio do Conselho Consultivo para resolver a questão do Ganso.  Estranho, pois não vi ninguém lembrar dos ex-presidentes, por exemplo,  quando das comemorações do Centenário do Clube. Mas para resolver  pepino mal cozido, eles servem? Vai entender!
 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.