Nagasaki visita Santos | Boqnews

Opiniões

27 DE SETEMBRO DE 2012

Nagasaki visita Santos

Por: admin

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Uma comitiva de Nagasaki visitou a Prefeitura para celebrar o aniversário de 40 anos de irmanação entre Santos e a cidade japonesa.
O grupo de vereadores que inclui o prefeito de Nagasaki, Tomihisa Taue, foi recebido no salão nobre pelo prefeito João Paulo Tavares Papa, no dia 28 de agosto último.
Na ocasião, foram discutidos assuntos como indústria da pesca, cooperação cultural e técnica entre Santos e Nagasaki, além de projetos de desenvolvimento da administração municipal.
Os visitantes passearam de bonde pelo Centro Histórico e foram ao Museu do Surf no Emissário Submarino, no José Menino.
O time de futebol junior do município japonês participou de um amistoso contra o Santos F.C. Parabéns à garotada santista pela vitória de 3×0. 
Fazendo parte desta comitiva, destacamos a presença de Tomihisa Taue, prefeito de Nagasaki, Tatsuya Noguchi, Nishida Minobu, Nakamura Teruo, Masaaki Fujita, Seiji Tsuruta, Yoshimichi Tominaga e Yoshihara Takashi.
Nagasaki
Nagasaki é a capital da província de Nagasaki que tem o maior porto da região e encontra-se localizada no Japão, conhecida mundialmente. Esta metrópole desempenhou um papel vital e histórico como janela para o Ocidente.
O vereador Sadao Nakai proferiu as homenagens de praxe ao prefeito de Nagasaki, sr. Tomihisa Taue, com um título de Honra ao Mérito de Cidadão Santista.
Na oportunidade,  Sergio Norifumi Doi, presidente da Associação Japonesa de Santos, proferiu pequeno discurso de boas vindas aos visitantes. A cidade de Santos e Nagasaki estão cada vez mais estreitando seus laços de amizade.
Particularmente, tenho orgulho de ser Cidadão Amigo de Nagasaki, título recebido quando estive no Japão, no ano de 1990.
Mais uma vez, parabéns por este magnífico evento em nossa Cidade.
Parabéns, Japão!
Parabéns, Brasil!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.