Não deu! | Boqnews

Opiniões

21 DE DEZEMBRO DE 2011

Não deu!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Não deu!
Assistindo à vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Santos FC no último domingo (18), cheguei à conclusão de que o Peixe não apareceu no jogo. Ficou assistindo o adversário jogar. Ficaram quase seis meses se preparando para a partida e não deu! O máximo que fizeram em campo foi pedir camisas e autógrafos para os ídolos do Barcelona. Um absurdo! Fica, além do vexame, a pergunta: a culpa é de quem?


2.Selva de Pedra
Antes da partida, o presidente do Santos FC, em entrevista ao Portal UOL, comparou o Barcelona a uma floresta artificial,  com muito dinheiro, racional, arrumada e previsível. E disse que o Santos FC é uma Mata Atlântica com sua diversificação. Bom analista o nosso presidente. Alguém viu o Sandro Rossell, presidente do Barcelona, menosprezar o Santos antes do jogo?


3.Lições para Muricy
A derrota deve servir de lição para Muricy Ramalho. Antes do jogo, em coletiva, Muricy disse que o técnico do Barcelona só iria ser o melhor do mundo se trabalhasse no Brasil. E Guardiola respondeu dentro de campo, com uma apresentação impecável de sua equipe. Quem segue a linha de arrogância de Muricy é o ex-técnico do Boca Juniors, Carlos Bianchi. Dizer que Messi é melhor que Maradona e Pelé, é, no mínimo, mostrar que não sabe nada de futebol


4.Única certeza
A única certeza da derrota para o Barcelona é que o Santos FC precisa urgentemente contratar um volante com as características similares as do contundido Adriano.


5. Messi
A apresentação de Messi na final do Mundial vai servir para coroá-lo novamente como o melhor do mundo na cerimônia da FIFA marcada para 9 de janeiro. Se a escolha for qualquer outra será, no mínimo, injusta.


6.Revelação
Alberto Francisco de Oliveira Júnior, o Alemão, promete revelar, na segunda-feira (26), o nome do procurado Profeta Provinciano e seus seguidores. Segundo ele, são os mesmos que costumam distribuir papéis apócrifos na Vila Belmiro em dia de jogos. Alemão promete dar até o nome da gráfica onde eram impressos os referidos papéis.


7. Sabia tudo!
Em 1974, quando o Brasil perdeu de 2 a 0 para a Holanda na Copa do Mundo e não viu a cor da bola, o técnico Zagallo não tinha conhecimento sobre o modo de jogar dos holandeses. No domingo passado (18), o técnico Muricy Ramalho conhecia tudo sobre o time do Barcelona. Só não sabia do time do Santos… Para bom entendedor, um pingo é letra!


8. Marketing elogiado
Marcelo Teixeira disse que na reunião do comitê organizador do Mundial de Clubes da FIFA foi bem elogiada a ação de marketing do Barcelona junto às crianças vítimas das catástrofes no Japão. Isso levou a torcida japonesa a ficar a favor dos catalães, já que o marketing do Santos FC pouco fez em território japonês. Aliás, só causou revolta ao mostrar os jogadores do Peixe puxando os olhos. Japonês odeia isso!


9. Falcão
Que o craque Falcão foi ao Japão todo mundo soube. O que ninguém entendeu foi o que ele fez por lá, haja vista que nem entrevista concedeu. Passeio às custas do clube? E o futsal? Quando o presidente do clube virá a público esclarecer se a modalidade continuará ou não no clube em 2012? 


10.Feliz Natal!
Este colunista deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos leitores, anunciantes, parceiros e amigos. Que em 2012, Deus traga mais alegrias a todos e paz ao mundo.


#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.