Não tem grana! | Boqnews

Opiniões

31 DE JULHO DE 2015

Não tem grana!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Falam em contratações no Santos FC. Mas com qual grana? As dívidas estão aí, chegando a cada dia com mais frequência. Foram pagos cerca de R$ 30 milhões só de folha de pagamento e imagem da gestão anterior. Sem grana é quase que impossível contratar, mas o torcedor não analisa por esse lado. O torcedor é emocional e passional. Ele quer porque quer e pronto.

2.Espaço glorioso
Os que deveriam vender a camisa do clube para algum patrocinador não o fazem. Faltam-lhes capacidade para tanto. A camisa do Santos é um espaço glorioso a ser vendido. Difícil é vender a camisa do Juventus, Guarani, Londrina… Sugiro que abdiquem do ordenado e passem a ganhar por produção, ou seja: vendeu, ganhou. Não vendeu, a rua é o melhor caminho. Se não sabem, que não façam. Eu, pelo menos, não me meto a tocar cavaquinho.

3. Volta Lucas Lima?
Sou a favor total da chance dada ao menino Jean Chera. Afinal, três meses por R$ 900,00 mensais é um grande negócio. E o Santos FC pode recuperar o que investiu no atleta.

4. Chuta logo!
O Modesto Roma foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelas críticas ao coordenador nacional de arbitragem, Sérgio Corrêa. Fruto da falta de competência do advogado que representa o clube no STJD, herança maldita de LAOR e Cia. Verdade seja dita, na época do Mário Mello, que todo mundo reconhece como um ‘pentelho’ de marca maior, isso não acontecia. O Mário é chato, mas é gente que faz, diferente desse povo da gestão anterior. Chuta logo esses caras da Vila, presidente. Temos advogados mais gabaritados para defendê-lo em qualquer tribuna. O Dr. Tremura está aí para corroborar o que digo. Não precisamos de causídicos de porta de vestiário.

5. Museu Pelé
O Museu Pelé está realmente sendo mal administrado. Até a luz do local pode ser cortada. Uma sugestão: por que não integrar a gestão do espaço e do acervo ao Santos FC, que já se mostrou competente na gestão de museus? Afinal, o Memorial das Conquistas Milton Teixeira, construído e idealizado pelo ex-presidente Marcelo Teixeira é um dos equipamentos de maior sucesso no turismo caiçara. Apenas uma ideia.

6. Marcus Vinícius
Quero dar parabéns ao meu amigo e grande causídico Marcus Vinicius Lourenço Gomes, um dos melhores advogados trabalhistas do litoral, que defende os interesses de grandes marcas e empresários como o Santos FC, a família Teixeira, o Armênio Mendes e os Condes. Ele merece todo o sucesso porque é amigo dos amigos, e isso é uma qualidade cada vez mais ímpar em nossa sociedade.

7.69 anos do Acaraí
Neste domingo (2), o Acaraí Praia Clube completa 69 anos. A partir das 12 horas, com qualquer tempo (a previsão é um domingo de sol!), a festa rola na barraca de praia, entre o Canal 3 e a Ana Costa. Estarei lá prestigiando o presidente Rubens Jesus Rodrigues e provando a apetitosa salada da Maura. Mais informações e convites no telefone (13) 3289-5621.

8.Jogo do Coração
Na última terça-feira (28), estive na Vila Belmiro com os amigos Reginatto Júnior e Caio Meneghetti visitando o presidente Modesto Roma e prestigiando o Jogo do Coração, evento da Ação do Coração, atendendo convite do meu amigo Vanir Matteo e da querida Sílvia Maria Tagé Roma, 1ª dama do clube. Que evento lindo. Esse rapaz, Alexandre Camilo, que promove a Ação do Coração realmente é um ser que espalha o amor. É bom ver o amor de volta à Vila mais Famosa.

9.Ação do Coração
Neste domingo (2), na Praia do Gonzaga, acontece a Ação do Coração, pela manhã nas proximidades da Praça da Independência. Sugiro aos santistas que após saírem da missa ou antes de irem tomar aquela birita na praia, passem por lá e participem dessa celebração do amor. Falta amor no mundo, no futebol e em Santos. É como diz um amigo meu, vamos falar de amor para acabar com o mau humor!

10. Cruzeiro e Festa
Últimas cabines para o 2º Cruzeiro do Esporte por Esporte, em dezembro, visitando as maravilhas do litoral brasileiro. Vai perder? Corra! Mais informações na Stanfer Turismo, com o Stanley e a Inês.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.