Neto é boa aposta | Boqnews

Opiniões

09 DE NOVEMBRO DE 2012

Neto é boa aposta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Gostei da contratação do zagueiro Neto. O atleta fez um grande Campeonato Paulista pelo Guarani e é uma excelente aposta para 2013. Agora, os reforços são necessários para o meio-campo e ataque. Afinal, Ganso se foi e Neymar servirá muito a Seleção Brasileira em 2013, já que teremos a Copa das Confederações no Brasil. Sair na frente dos outros na montagem do time para a próxima temporada é excelente. Mas o acerto nas  contratações se faz mais que necessário. É o óbvio ululante.
2. Neymar em Brasília
O STJD puniu Neymar com a doação de R$ 10 mil para uma instituição de  caridade por causa da expulsão no polêmico lance com Pará no jogo contra o  Grêmio. Com isso, ele estará Brasília com o time do Peixe, que neste sábado  (10), às 19h30, enfrenta o  já rebaixado Atlético-GO no Estádio do  Bezerrão. Com todo o respeito aos goianos, vitória certa ao time de  Muricy!
3. Reforços ou despesas?
A lista de reforços do Santos FC é extensa. Falam de Diego Souza, que  sofre para voltar ao Brasil já que está sem passaporte lá na Arábia  Saudita, Renato Augusto e os ex-santistas Nenê, Diego e Robinho. A pergunta que fica é: vale investir um vultoso valor para ter esses  excelentes reforços que dificilmente serão revendidos. Ou seja, é um  investimento sem retorno financeiro, apenas desportivo. Bem que a  Terceira Estrela, composta, segundo o presidente Laor, por empresários que representam 4% do PIB poderia dar esses “presentes” para o Santos FC  vencer a Copa do Brasil e voltar à Libertadores.
4.Robinho no Brasil
Leio que o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, já conversou com  Robinho e pretende trazer o Rei das Pedaladas para o Galo, que deve disputar a Libertadores de 2013 com um super time. Além disso, o  Corinthians também pretende o jogador. Vamos ver agora o quanto Robinho  ama de verdade o Santos FC.
5. Troca-troca
O amigo Samir Carvalho trouxe a informação que a diretoria do Santos FC estuda ceder o centroavante Dimba, o lateral Crystian e atacante Tiago  Alves em troca pelo meia Rodriguinho, do América-MG. Confesso que não  conheço o atleta mineiro, mas penso que os Meninos da Vila mereciam mais  oportunidades no Peixe e não serem envolvidos em uma troca incerta com  um time de menor história e visibilidade. É questão de política de  valorização da base, não é mesmo?
6. Parceria e Neymar
Vai entender Carlos Alberto Parreira. Já o critiquei nesse espaço por  ele pedir a ida imediata de Neymar para a Europa visando um melhor desempenho da Jóia Santista na Copa de 2014. Isso há menos de um ano. Agora, o técnico defende a permanência dele no País, pois para Parreira  a ida de Neymar para a Europa agora de nada valeria. Vai entender a cabeça  de treinador…
7. Juniores
O time Júnior do Santos FC entra em campo neste sábado (10) pela segunda  partida das quartas-de-final do Paulista da categoria. Os comandados  de  Claudinei enfrentam o Mirassol, em Mirassol, a partir das 16 horas,  podendo perder por até dois gols de diferença que se classificam para as  semifinais da competição. Boa sorte aos Meninos da Vila!
8. Linguarudo
Ainda triste com a passagem do comediante Thiago De Angelis, o  Linguarudo, do Quebrando a Rotina, que me imitava com muita alegria e brilhantismo, me cabe divulgar o leilão  da camisa autografada do Neymar em prol da família do saudoso amigo, que tem dívidas do tratamento de Thiago que precisam ser quitadas. Quem quiser participar acesse http://leilaodolinguarudo. webnode.com//
9. PVC na Unisanta
Nesta terça-feira (13), às 19 horas, o jornalista da ESPN e do Estadão Paulo Vinícius Coelho (PVC) estará na Universidade Santa Cecília concedendo palestra aos alunos do curso de Jornalismo da Faculdade de Artes e Comunicação, dirigida pelo diretor deste Boqnews, Humberto Challoub.  Trata-se de um dos melhores jornalistas esportivos de sua geração. Vale  a pena conferir.
10. Festa dos 20 anos
Estão acabando os convites para a festa de 20 anos do Programa Esporte por Esporte. Será um jantar dançante para 300 pessoas no Ilha Porchat Clube. O evento será dia 23 de novembro, a partir das 20 horas, e contará com a animação da Orquesta Módullum. Os convites custam R$ 80,00  e já estão à venda no próprio Ilha Porchat, no Pantera Troca de Óleo  (Rua Carvalho de Mendonça, 448), no Acrópole Pizzaria (Av. Pinheiro  Machado, 1008), e no Ki-Portas (Rua Rio Grande do Norte, 75 A). 
#DeusExiste! 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.