Neymardependência | Boqnews

Opiniões

06 DE SETEMBRO DE 2012

Neymardependência

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Outro dia vi o Canhão da Vila, Pepe, dar uma declaração que eu concordo: o Santos não pode depender apenas de um jogador, mesmo que ele seja o Neymar. Nem na época em que o Pepe jogava era assim. Vale lembrar que Pelé não jogou na final do bimundial conquistado pelo Santos FC. A diretoria deve qualificar melhor o time.
2.Livro
Parabéns ao ex-jogador Rubens Salles, cuja história vai virar livro. Só espero que o autor entregue a obra no prazo, pois ele é conhecido por escrever demais sem dar ponto final.  Salles jogou no Peixe  e atuou no Departamento de Base do clube.
3.Pipoqueiro, não!
É impressionante como os torcedores dos times da Capital têm inveja do Santos FC por causa do Neymar. Foram ao treino da Seleção Brasileira apenas para chamar o menino de pipoqueiro. Pura inveja. No fundo, todos eles queriam a presença do craque em seus times. Não é mesmo?
4.Conselho é futebol!
O conselheiro Fernando Silva disse na última reunião do Conselho Deliberativo que os conselheiros querem tratar os assuntos do futebol como se estivessem em um botequim. Futebol é para ser tratado no Conselho do Santos FC. Caso contrário, o que fará o conselho? Vai falar de natação? Existem assuntos que não interessam que sejam discutidos no Conselho por certas pessoas. Certamente elas estão preocupadas. Quem sabe alguém descobre o padrinho do “saudoso” Rodrigo Possebon…
5. Defesa 
Escrevo essa coluna antes do jogo  contra o Fluminense. Não sei o  resultado, mas caso Bruno Peres, Bruno Rodrigo ou Durval recebam cartão amarelo, estarão fora da partida contra o São Paulo. Ou seja, se a diretoria não abrir o olho com o juiz é capaz que a defesa do Peixe seja reserva no clássico. Todo cuidado é pouco!
6. Reforço
O Santos FC não contrata para o time profissional, mas acaba de contratar o menino de 11 anos, Rogério Sena, direto da Paraíba. Ele foi selecionado em uma peneira do Santos FC naquele estado. Esperamos apenas que quem conduziu a peneira saiba enxergar um craque nessa idade. Pelo bem do futuro do clube. 
7. Esportes
Este ano temos eleição para prefeito e não vejo qualquer dos candidatos apresentando ou discutindo o tema esportes na Cidade. Esporte é saúde e merece ser discutido e debatido para obtermos melhorias, como uma atuação mais constante na Arena Santos. Vamos ao debate, senhores candidatos! 
8. Mermaids
Alô, presidente do Santos FC! Quando será a estreia das Mermaids da Vila? Será que o torcedor santista se esqueceu?
9. André está resolvendo
Pode até ser que ele esteja jogando mal, mas que está resolvendo ele está. O centroavante André marcou três gols em quatro partidas desde seu retorno. É uma boa média para um centroavante.
10. Memorial 
Uma boa opção de visita neste feriado a quem ficar em Santos é visitar o Memorial das Conquistas Milton Teixeira, construído na gestão do seu filho, Marcelo Teixeira, à frente do Santos FC. Um verdadeiro museu do futebol para os amantes do esporte.
#Deusexiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.