Nossa casa é a Vila | Boqnews

Opiniões

14 DE MAIO DE 2011

Nossa casa é a Vila

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


1. Nossa casa é a Vila
Na última coluna disse que não acreditava que a diretoria do Santos FC fosse tirar o jogo da volta com o Once Caldas pela Libertadores da Vila Belmiro. E não é que sou surpreendido com a mudança da partida da quarta-feira (18) para o Pacaembu?



2.Nossa casa é a Vila II
Não sei se ainda detenho todas as faculdades mentais para cognominar essa lambança. Mas, se ainda as tenho, gostaria de dizer que essa é a maior besteira desta diretoria. É uma atitude de uma amadorismo incompetente.



3.Nossa casa é a Vila III
Ganhamos na Colômbia por 1 a 0. O Cruzeiro venceu o Once Caldas em Manizales por 2 a 1. Se o time colombiano marcar um gol no Pacaembu vamos para os pênaltis. E será aberta a loteria sem o apoio da panela de pressão da Vila. Se perder, a culpa é de quem? Dos Meninos da Vila ou dos Tiozinhos do Pacaembu?



4.Nossa casa é a Vila IV
Não sou contra os torcedores do Santos FC da Capital. Afinal, o Santos é do mundo, sempre digo isso. Mas sua casa, sua base, é a Cidade de Santos, e não usar esse fator na principal competição do ano é de um absurdo sem tamanho que realmente me faltam palavras para descrever.



5.Engasgado
O Corinthians vem, neste domingo (08), para a Vila Belmiro fazer a final do Paulistão tendo o Peixe engasgado na garganta desde 1935, quando o Santos conquistou seu primeiro título estadual dentro da Fazendinha, com ótima atuação da turma do Mário Pereira, o Diabo Loiro, que está vivo para contar a história.



6.Engasgado II
O Corinthians também está engasgado com o presidente Luis Álvaro. Afinal, ele convidou o presidente corintiano para a festa da vitória na Vila, se esquecendo que faltam 45 minutos para definir o título. Uma fala como essa pode motivar o adversário. Presidente, fica de boca fechada, é melhor!



7.Alan Patrick
O Zito e o Pepito sempre me disseram que o Alan Patrick ajudou a construir o mito Neymar. Afinal, jogam juntos desde o Infantil do Peixe. Esse entrosamento foi visivel no gol de Patrick contra o Once Caldas. Trabalho da base da gestão anterior.



8.De novo
Mais uma vez, antes do jogo decisivo da Libertadores, temos uma nova matéria afirmando que Ganso já assinou com o Corinthians. Já tem gente pensando que a diretoria quer vender o craque após a saída da competição e vai preparando a cama com a torcida antes de cada momento decisivo com essas especulações. Será?



9.Pé frio
Essas excursões de santistas aos jogos do time no Exterior se livraram do Pé Frio que estava atrapalhando o time. Ele foi aos Estados Unidos e o Santos perdeu para o Red Bull. Foi para o Chile e o Peixe perdeu para o Colo-Colo. Foi só proibirem ele de ir para a Colômbia para o Santos vencer no exterior. Será que ele voltará a viajar?



10.Jogos universitários
Os Jogos da Unisanta estão demais. Assistam às 20h30 na Santa Cecília TV e acompanhem pelo twitter no @jogosdaunisanta.


Me mandem e-mails[email protected]


Me sigam no Twitter@armandogomes_

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.