O Brasil está doente… | Boqnews

Opiniões

24 DE NOVEMBRO DE 2015

O Brasil está doente…

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

…E sem medicamento. Pergunto: será que tem remédio?

Febre, muita febre, 40 graus centígrados, quase convulsionando. Pálido, muito pálido, descorado, anêmico. Falta de ar, muita falta de ar, dispneico precisando de oxigênio. Suado, muito suado, sudorético, carente de energia. Palpitando, em choque, agonizante, pressão quase zero necessitando de UTI.

Verde de fome, amarelo de ictérico, azul de falta de ar e branco de anemia. Verde, amarelo, azul e branco cores antes que representavam as riquezas do nosso País hoje denotando a grave doença do paciente Brasil.

E o pior de tudo… sem médico e sem remédio.

O diagnóstico, no entanto, todos conhecem: corruptopatia grave e acelerada, a mais grave virose que já acometeu o paciente Brasil. Estamos contaminados.

Causas: Agentes virais públicos e privados, extremamente virulentos. Tratamento: nenhum até o momento.

Prognóstico: Ruim, muito ruim. Caso nenhum médico ou junta médica de super especialistas não assumam a responsabilidade por esse organismo debilitado e quase em coma, o êxito letal, fatalmente, acontecerá.

Porém, lá no fundo do túnel surge a esperança, a querida esperançaque, sendo a última a morrer antes que o nosso moribundo paciente, o Brasil, o faça, nos traz a expectativa de um tratamento heroico, quase de ressuscitação, que pode ocorrer de uma hora para outra com anticorpos de classe verdadeira produzidos nas entranhas mais íntimas e profundas do que restou da dignidade celular do povo brasileiro.

É pessoal, podemos curar o Brasil produzindo anticorpos contra nossos inimigos que se apresentaram como lobos em peles de cordeiro, apresentaram-se como vitaminas, mas que na realidade, são toxinas a destruir nossas dignidade celular.

Vamos lá meu povo, ou melhor, vamos lá células indignadas! Vamos reagir contra esses antígenos do mal e como defensores competentes do nosso corpo maior, o Brasil, preparar a apoptose (morte celular programada) desses vírus diabólicos e expulsá-los para sempre.

Assim, voltaremos à calma, à nossa temperatura normal num ritmo cardiorrespiratório tranquilo. Suor? Só de muito emprego e trabalho proporcionado por um organismo desintoxicado da epidemia chamada Corruptopatia Grave e Acelerada.

Sim, agora livres dessa epidemia, o sadio povo brasileiro nunca mais sucumbirá à mentira viral fortalecidos e vacinados que estamos por meio de anos de contágio com a corrupção.

Agora é com vocês. Transformem o conhecimento em comportamento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.