O estranho caso de Victor Andrade | Boqnews

Opiniões

01 DE NOVEMBRO DE 2012

O estranho caso de Victor Andrade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O futebol tem razões que a própria razão desconhece. Salvo engano, em um jogo contra o Flamengo, o jovem atacante Victor Andrade marcou um golaço e ajudou o Santos FC a vencer a partida. No dia seguinte, a Imprensa rasgou elogios ao jogador. Para muita gente, Victor Andrade pode ser um futuro Robinho ou Neymar. Todavia, o atleta passou a ser encostado pelo Departamento Técnico do time. Não era mais escalado, às vezes nem concentrava. Fui me informar do que estava acontecendo. A primeira informação que recebi foi que o jogador havia feito filmes e fotos para um candidato a prefeito na campanha eleitoral. Parece-me pouco para um afastamento desse. Afinal, coisas mais graves aconteceram e ninguém foi afastado.  Depois chegou outra informação dando conta que se Victor Andrade completar 20 jogos no time profissional seu salário seria dobrado. Não sei se é verdade, mas trata-se de um erro administrativo terrível. Com a palavra, o propalado Grupo Gestor.
2.Arouca
Se o técnico Mano Menezes não usar Arouca contra a Colômbia fico sem entender sua convocação. Tenho certeza que na hora que Arouca estrear com  a amarelinha não deixará jamais esse grupo. É um atleta que une raça e qualidade técnica!
3.Adriano
O grupo gestor acerta em renovar com o volante Adriano por mais quatro anos. É um jogador raro no mercado. Nao é bom no passe, mas é um marcador implacável!! Não vejo muitos como ele à solta no mercado. E é  Menino da Vila!
4.Pedro Castro
O garoto Pedro Castro, que desceu do time profissional e voltou ao Sub-20, está dando show na Copa do Brasil de Juniores. Está comandando o time em campo. Merece mais oportunidades no time do Muricy.
5. Mal em Portugal
As trapalhadas dos gestores do Santos FC na venda de Danilo só contribuíram para acabar com a credibilidade do Peixe em Portugal. Enquanto nosso Laor for presidente, o Benfica não faz mais negócio com SFC, segundo informa o repórter Samir Carvalho. Tentou prorrogar o empréstimo de Allan Kardec ou pagar um valor razoável, não conseguiu. Tentou contratar Aimar e o Benfica nem reconheceu o pedido do Santos. E no Porto, a situação é a mesma. O Peixe demorou para liberar a documentação de Danilo e só o fez após o acerto do empréstimo de Fucile, que dificilmente será renovado. É a gestão profissional internacionalizando a marca do Santos! Só que às avessas!
6. Diego na Seleção
O atacante Diego Cardoso foi convocado para a Seleção Sub-20 para dois amistosos frente ao Paraguai nos dias 7 e 9. Boa sorte ao Menino da Vila e que ele impressione o técnico Emerson Ávila buscando participar do Mundial da categoria.
7. Lobo na Seleção
Não vou falar do Velho Lobo, o treinador Zagallo. Mas  de Thiago Lobo, fisioterapeuta do Santos FC, que mais uma vez foi convocado para prestar serviços à Seleção Brasileira Sub-17 de Futebol.
8. Kazu na quadra
Kazu, primeiro japonês a vestir a camisa do Santos FC na década de 80, estreou no Mundial de Futsal justamente contra o Brasil. Perdeu por 4 a 1. A notícia triste é a contusão de Falcão, um jogador que honrou a camisa do Santos FC quando esteve aqui. 
9. Camisa completa
O “poderoso” marketing do Santos FC ainda não fechou patrocínio para 2013 e promete fazer isso nos próximos 60 dias. Resta a pergunta: se o Santos FC começar 2013 sem patrocínio, será que o Laor e seu Conselho Gestor acabarão com o time? Afinal, não fizeram o mesmo com as Sereias da Vila e o Futsal? Gestão Corporativa não preza pelos princípios iguais? Vamos aguardar!
10. Últimos convites
Restam poucos convites para a festa de 20 anos do Programa Esporte por Esporte.  Será um jantar dançante para 300 pessoas no Ilha Porchat Clube. O evento será dia 23 de novembro, a partir das 20 horas, e contará com a animação da Orquesta Módullum.  Os convites custam R$ 80,00 e já estão à venda no próprio Ilha Porchat, no Pantera Troca de Óleo (Rua Carvalho de Mendonça, 448), No Acrópole Pizzaria (Av. Pinheiro Machado, 1008), e no Ki-Portas (Rua Rio Grande do Norte, 75 A). 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.