O Futuro da Humanidade | Boqnews

Opiniões

06 DE ABRIL DE 2015

O Futuro da Humanidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Todos conhecemos o poder dos pensamentos positivos e quando nos tornamos receptivos à inspiração do Cósmico e irradiamos pensamentos construtivos para pessoas e situações problemáticas, ajudamos as Forças Cósmicas a promover as necessárias mudanças.

Com nossos pensamentos conservamos em mente a situação que precisa ser modificada e, encarando as condições com compaixão e compreensão, rogamos aos poderes cósmicos que tragam uma condição de harmonia a essa situação.

Não devemos subestimar os nossos próprios poderes e faculdades para apelar ao Cósmico pelo aprimoramento da humanidade e elevação do homem. Não há limites para o que podemos alcançar desde que nos decidamos a trabalhar em prol de outrem pelo uso de nossos bons pensamentos.

Os Rosacruzes de toda as épocas usaram o pensamento dirigido para ajudarem a promover alterações no meio ambiente humano, cooperando, assim, conscientemente com o Cósmico. Através da misteriosa operação das Forças Cósmicas as condições sociais mudaram para melhor em muitos setores.

Devemos nos ater firmemente à idéia de que nossos poderes mentais concentrados, trabalhando em operação com os poderes superiores do Cósmico, podem fazer nossa sociedade progredir. Embora pareça estar ocorrendo um declínio nos aspectos materiais da vida humana, ele é um necessário prelúdio para um novo alvorecer, que há de se manifestar para a espécie humana.

Robert E. Daniels, F.R.C. 

 

Estimado Buscador, bem-vindo!

A Ordem Rosacruz, AMORC, é uma Organização místico-filosófica mundial, não-religiosa, não-lucrativa, cultural, educacional e apolítica, destinada ao autoaperfeiçoamento do ser humano, visando o despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral, em paz e harmonia.
A Ordem conserva um conjunto de técnicas milenares, mas sempre atualizadas, comprovadas pelo tempo e capazes de promover este despertar.

A AMORC integra em seu quadro pessoas de todas as raças, idades, posições sociais e de ambos os sexos, em clima de perfeita liberdade de pensamento. Guiar o ser humano rumo à sua própria liberdade interior, na comunhão consciente com o Universo, por meio do autoconhecimento, é a meta da AMORC.

Você está convidado a participar de nossa exploração das leis universais que regem a humanidade e do universo.

Conheça mais sobre a AMORC!

Serviço:
Ordem Rosacruz, AMORC – Site: www.amorc.org.br (em Quem Somos, clique em O Domínio da Vida e conheça mais sobre a Ordem Rosacruz). Ou pelo e-mail [email protected].

Propósito da Antiga e Mística Ordem Rosacruz – AMORC

LCB.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.