O nariz cresceu | Boqnews

Opiniões

30 DE JANEIRO DE 2014

O nariz cresceu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Nada como um dia após o outro. A polêmica em torno da venda de Neymar ao Barcelona, que já está sendo chamado de Neymargate, está rendendo. Nunca um caso desse tipo foi capaz de tirar do poder um presidente de clube europeu, um brasileiro e infernizar a vida de seus sucessores. Após acusar o pai de Neymar de só pensar em dinheiro e dizer que nunca o autorizou a conversar com qualquer clube, Luiz Álvaro perdeu o chapéu de dono do Cirque du Soleil e virou o ventríloquo Pinóquio. Afinal, o atacante disponibilizou em uma de suas redes sociais a carta assinada pelo próprio presidente autorizando-o a fazer isso. O nariz cresceu tanto que Laor, acostumado a brincar de Papai-Noel, virou o boneco de madeira mentiroso. O problema é que no Cirque du Soleil desse Conselho Gestor, o palhaço é o associado, que um dia acreditou nas promessas dos 40 milhões, do 4% do PIB brasileiro, e assim por diante. Para os sócios e torcedores, restou apenas o nariz de palhaço. E você, já pegou seu nariz vermelho em forma de bola?
2. E a DIS?
E a denúncia da DIS que afirma que o Barcelona tentou comprar o silêncio da empresa? Merece ser investigada. Um indício forte de que a banana engoliu o macaco, ou a criatura engoliu o criador nesta história. Tanta lambança. É essa a propalada gestão corporativa? Para mim tem outro nome, mas deixa  para lá… 
3. 5 a 1
Estupenda a vitória por 5 a 1 sobre o rival da Capital na quarta (29)na Vila Belmiro. Foi até agora a melhor apresentação do Santos FC no ano. E com DNA santista. Afinal, seis dos jogadores utilizados na partida são Meninos da Vila, criados na base do Peixe. Herança de Marcelo Teixeira! 
4.Arouca
A nota 11 dada por Oswaldo de Oliveira para a atuação de Arouca na vitória no clássico com o Corinthians foi baixa. O atleta merecia nota mil e a faixa de capitão do time. Afinal, ele foi o maestro que dirigiu em campo os meninos.
 
5.Gabriel e Geuvânio
Outros que merecem destaque pela atuação no clássico foram Gabriel e Geuvânio. Jogaram bem, como gente grande. Eles mostraram estar preparados para honrar a camisa do Santos FC.
6.Sem violência
Não posso concordar com os torcedores que ameaçaram o presidente Odílio Rodrigues e sua família após a vitória no clássico por causa do Neymargate. Violência jamais.  
7.Por onde andam?
Após o anúncio da terra arrasada deixada por Laor no Santos FC após a negociação de Neymar, eu queria saber por onde andam os apresentadores de TV que viraram conselheiros e pediram demissão do egrégio órgão depois da eleição para apoiar em suas emissoras essas falcatruas em troca de anúncios de empresas ligadas a membros do Conselho Gestor? Por onde andam os internautas e outros desocupados ou fakes que me criticavam no site do Boqnews semanalmente? Desapareceram? Por qual razão? 
8.Leandro Damião
Soube que o Santos FC foi enganado por investidores nesse imbróglio chamado Leandro Damião. Mas, esperar o que quando se negocia com gente ligada ao Kia Joorabichian e que no passado deixou contas em aberto no clube? No mínimo, é gestão temerária promover esse tipo de negócio. Justo eles que dizem saber trabalhar a imagem do clube.
9.Montillo
Um aviso ao Comitê de Gestão e ao presidente Odílio Rodrigues. É bom, após toda essa lambança no caso Neymar, explicar com muita transparência a ida do Montillo ao futebol chinês. Afinal, foi empregado todo o dinheiro que o clube ganhou na venda do Ganso nesta contratação e ainda precisaram fazer empréstimos. Ninguém aguenta mais cláusula de confidenciabilidade que mantém nebulosas essas transferências. 
10.Rádio
A FM RBA Litoral, no 93,3 do dial, transmite neste sábado (1), às 19h30, a partida Santos FC e Botafogo de Ribeirão Preto com a equipe Esporte por Esporte, liderados por este humilde colunista. 
#DeusExiste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.