Óculos do Mano | Boqnews

Opiniões

24 DE AGOSTO DE 2012

Óculos do Mano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Parabéns para a pessoa que trocou o óculos do técnico Mano Menezes.  Finalmente Arouca chegou à Seleção Brasileira. Acho difícil ele sair  agora se derem oportunidade pra ele.
2. Ganso fora
Concordo com a diretoria do Santos FC que se recusa a vender o Ganso. Se  fossem um pouco espertos dariam um aumento ao rapaz. Talvez ai, sem  chamar o atleta de mercenário, seja a motivação que falta para suas boas atuações voltarem. Afinal, todo mundo sabe que o salário do Ganso, injustamente, é um dos menores do elenco.
3. Craque também perde
Com o pênalti perdido na final da Recopa Sul-Americana com a Universidad de Chile, o craque Neymar entra para um seleto grupo onde se destacam  Zico, Sócrates, Raí, Márcio Santos entre tantos outros jogadores que  perderam pênalti em momentos decisivos de seus times. É gente, craque também erra!
4.Recopa
O Santos FC não ganha a Recopa Sul-Americano desde 1968. Diante disso,  não entendo a decisão da Diretoria do Santos FC em mandar o jogo final  da Recopa no Pacaembu. Na Vila Belmiro, a vitória seria mais fácil. É um  risco! Além do desrespeito ao quadro associativo do clube proprietário  de camarotes e cadeiras no estádio.
5. Davi Luca
Davi Luca, filho de Neymar, fez aniversário essa semana. Um ano de vida. Parabéns ao menino. Desde que ele veio ao mundo, o pai dele ficou muito  mais maduro. O torcedor do Santos FC deve muito ao menino. 
6. Palmeiras
Neste domingo (26), às 16 horas, no Pacaembu, o Santos FC enfrenta o  Palmeiras de Felipão. Vamos ver como André, Neymar, Ganso e Patito se  comportam juntos em campo.
7. Arquidecor
A mostra de arquitetura Arquidecor deste ano homenageia o Centenário do  Santos FC. Nesta edição, o evento também presta uma homenagem ao ex-presidente Marcelo  Teixeira. Parabéns aos organizadores pela escolha e pela merecida homenagem.
8. Zé Love
Zé Love no Milan. Realmente o futebol europeu está de cabeça pra baixo.  O Zé Love é um bom jogador. Daí jogar no Milan, são outro quinhentos.  Tem jogador que tem empresário mágico.
9. Profeta esquecido
Minhas fontes dizem que teremos reviravoltas no caso do Proveta Provinciano. Vamos aguardar as notícias. E o PankekãoGate? Caiu no  esquecimento o rombo nos transportes do Santos FC?
10. 25 anos do Pan 87
Nessa semana foi comemorado os 25 anos da medalha de ouro do Basquetebol  Brasileiro nos Jogos Pana-mericanos de Indianópolis. A vitória de Oscar,  Marcel, Guerrinha, Pipoca e cia sobre o imbatível time norte-americano  mudou a história do basquetebol mundial. Parabéns! 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.