Onde estão os reforços? | Boqnews

Opiniões

13 DE JANEIRO DE 2012

Onde estão os reforços?

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Onde estão os reforços?
O São Paulo contrata, o Palmeiras contrata, o Corinthians contrata… E o Santos FC? O time não precisa de reforços? Enquanto a torcida se pergunta quais serão os novos jogadores do Peixe, o presidente e o diretor de futebol estão de férias. Que momento mais inapropriado para descanso dos dirigentes, não acham?


2.Jonas
Lamentável o que ocorreu na negociação do lateral-direito Jonas, do Coritiba, com o Peixe. Depois de anunciada a contratação, ela foi descartada pela diretoria sem maiores explicações. Quem detalhou a conversa foi o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, que acusou a diretoria do Santos de não ser transparente e de ter tentado passar a perna no coirmão paranaense. 


3.Poderoso chefão
Enquanto o presidente viaja, quem comanda o dia a dia do clube é o vice, Odílio Rodrigues Filho. E, segundo consta, com mão-de-ferro.


4.Sócio corintiano
Garçom de larga fama na Cidade, o sérvio Zlate nunca escondeu de ninguém que sua paixão clubística era pelo Corinthians. Mas, Zlate é o mais novo sócio do Santos FC e promete ser candidato ao Conselho assim que lhe for permitido pelo Estatuto. Inimigo interno?


5. Neymar merece
Neymar terminou a semana como 10º melhor jogador do mundo em 2011 e autor do gol mais bonito do ano. Não é pouco para esse jovem que é craque e não precisa provar mais nada para ninguém. Merecido.


6.Santos na FIFA
O Santos FC pode ir parar na FIFA diante do imbróglio da liberação da documentação do lateral Danilo ao Porto. Os mais antenados dizem que o Santos está querendo forçar com isso uma negociação do lateral uruguaio Fucile. Mas, os portugueses já avisaram que se a documentação não chegar até a próxima semana, irão entrar com processo na FIFA.


7. Copa São Paulo
Realmente a pergunta faz sentido: que copa é essa? Quem tem interesse nessa Copa SP, além dos empresários? Por que existem times participando que nem federados são? Lembram-se do Roma, que ganhou o torneio em 2001 e depois o clube acabou?


8. Tangerina ou Mexerica
A última reunião do Conselho Deliberativo do Santos FC serviu para mostrar que existem conselheiros que falam tangerina nas ruas da Cidade e na hora da reunião, em plenário, falam mexerica. Mas que fruta será que eles comem?


9. Inflamou
O discurso do membro da Comissão de Inquérito e Sindicância, o advogado Roberto Mohamed Amin Júnior inflamou o plenário e incomodou o Conselho Gestor do Santos FC. O assunto: o fim do Futsal e do Futebol Feminino.


10.Conselho Fiscal
A eleição do Conselho Fiscal do clube na última segunda-feira (9), no Conselho Deliberativo, vencida pelo grupo do presidente Luiz Álvaro por 159 a 90 votos, serviu para criar uma nova oposição dentro do egrégio órgão. Alguns expoentes deste novo grupo são os conselheiros Norberto Gonçalves e Dagoberto Oliva. Só espero que o Conselho Deliberativo apure as denúncias no setor de transporte do clube.
#Deus éMaior #Força

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.