Os idiotas de plantão | Boqnews

Opiniões

12 DE MARÇO DE 2019

Os idiotas de plantão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Tenho lido postagens de internautas nas redes sociais, que me lembram uma parte da composição do Renato Russo, Que país é este?.

E tais postagens partem de todos os cantos, quer sejam defensores do presidente Bolsonaro, quer sejam de membros da chamada resistência que perderam as eleições, mas entendem que quanto pior melhor. Para eles, é claro. O egoísmo e as benesses perdidas não os deixam pensar na Pátria onde nasceram.

O episódio do ex-ministro Bebianno, que se revelou um traíra tipo Calabar, nos faz pensar porque esse cidadão aceitou ser ministro. Apostou em sua sapiência de porta de botequim? Foi flagrado e devidamente apeado do cargo, já que o jogo político não perdoa esse tipo de atuação. Se achava que a Globo ia ajudá-lo na desgraça, acabou quebrando a cara. O jogo da Globo só visa seus interesses, e o Bebianno era apenas uma pedra neste xadrez.

Aí acontece o problema da Venezuela, onde seu ditador quer porque quer, arrumar uma guerra com alguém. Como ninguém é tolo, vai acabar caindo de maduro. Agora, o triste é ver brasileiros, alistados em partidos da chamada esquerda, defendendo um cidadão que está massacrando seu povo, matando-o de fome, enquanto come muito bem junto com sua matilha. A história nos mostra que, de tempos em tempos, surgem assassinos travestidos de mandatários, que normalmente jogam seu povo em situações de tremendo desespero. Maduro é a reedição de Hitler, Mussolini e outros da mesma estirpe. Como qualquer fruta, vai cair de podre.

Quando falo dos apátridas alistados em partidos da chamada esquerda, que para mim é esquerdalha, que rima com canalha, tenho que ressalvar a verdadeira esquerda, aquela que não é quinta coluna, a esquerda que tem valores, honra e dignidade, e que quer ver este país encontrar seu futuro promissor. Não uma esquerda envolvida até o pescoço em maracutaias, falcatruas, desvios de dinheiro e coisas mais que a Operação Lava Jato está desvendando dia a dia.

Não concordo com alguns elementos que se aproveitaram do falecimento do neto do Lulapara disparar seu ódio contra o ex-Presidente. (…) Essa coisa de céu e inferno é conversa para boi dormir. O inferno é aqui.

Por último, os filhos do presidente. Os rapazes são línguas nervosas e não passa um dia em que não arrumem um problema para o pai. Inclusive disparando mensagens pouco edificantes, nesse episódio do neto do Lula. Como disse o Romário, tem gente que calada é um poeta. E quanto ao Lula, as fotos dele saindo do cárcere em Curitiba, sorrindo, a caminho do avião que o levaria ao velório do neto, diz tudo sobre o seu caráter e sua índole.

Estava mais interessado em transformar o infausto acontecimento em um novo palanque, mas se deu mal. Como espero que alguns membros do STF, também se deem mal. Se o Lula quer se redimir, é muito fácil. Nada que uma delação premiada não o ajude a não terminar seus dias em uma prisão qualquer. E ele já fez isso no passado, segundo um ex-delegado do antigo DOPS. Que siga o exemplo do Cabral que já começou a abrir o bico.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.