Os problemas acabaram? | Boqnews

Opiniões

11 DE JULHO DE 2015

Os problemas acabaram?

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dorival Júnior chegou. Os problemas acabaram? Não acredito. Qualquer treinador não conseguiria resultados muito diferentes do que o Marcelo Fernandes obteve nas últimas rodadas. Afinal, sem Renato, Chiquinho, Robinho, Elano, Valencia, Gustavo Henrique, entre outros, como conseguir resultado diferente? Eu acredito no Santos FC e acredito na base. Mas tem que ter experiência pra engrossar a sopa. Juventude apenas não resolve! O jogo com o Goiás mostra bem isso. E a partida contra o Figueirense de Argel Fucks, será difícil demais. Torcedor tem obrigação de lotar a Vila e apoiar o time.

2.Robinho por reforços
Tem que pegar o dinheiro que era gasto com Robinho e trazer reforços. O chileno Vargas e o volante Sandro podem ser uma boa saída.

3. Ressuscitador
O Santos é o ressuscitador de Robinho. Tava no banco na Inglaterra. Veio em 2010 e foi pra Copa. Tava no banco em 2014. Veio e ganhou um Paulista e voltou a Seleção como titular. Em todas às vezes, após se recuperar ele foi embora. Até quando será assim?

4. Salários atrasados
Há quem atribua os maus desempenhos do Santos FC ao atraso de salários e premiações. E também a promessas de pagamento não cumpridas.

5. Base, ora base
Muito grave e séria a denúncia feita pela TV Record envolvendo a base do Santos FC e um desses “parças” do tal “Tois” do Neymar, que diz ser funcionário do Instituto do craque. Quem não viu a excelente reportagem do Luis Carlos Azenha basta acessar o Facebook do Programa Esporte por Esporte. É preciso apurar. Pedirei providências no Conselho.

6. Moralizador
Modesto Roma já havia tomado providências na base do Peixe. O advento do carioca Ronaldo Lima, que deixou muito puxa-saco e aproveitador de cabelo em pé e revoltado com a Presidência, foi pra moralizar a área. Ex-coronel do exercito, ele já trabalhou com Modesto Roma na CBF e no Vitória de Santo Antão. Homem de confiança do presidente. Ele sim vai acabar com o amigo do amigo que coloca atleta que nem atleta é no Santos FC e vai conseguir recolocar a base nos trilhos. Ao lado dos ex-jogadores do clube como manda a tradição!

7.Vida alheia!
Começou agora um ex-amigo que virou inimigo exigindo em público que o Carlito Macedo peça demissão porque o técnico Dorival trouxe o Celso, seu preparador físico. Sabe, será que essa gente não tem o que fazer a não ser patrulhar a vida dos outros e opinar sobre no Facebook? Vão se reproduzir, ou doem um pouco do que tem, ou comecem a cumprir o que dizem. Olhem-se no espelho antes de exigir qualquer coisa dos outros. Pra bom leitor um pingo é letra! Carlito é o preparador do Santos, é o que sei. Se sair é opção própria! É como diz o ator global Miguel Falabella: Vida Alheia. Muito melhor que a sua!

8.Golpe repetido
Estou vendo uma movimentação no Conselho do Santos FC de gente ladina querendo fazer com o presidente Modesto Roma o mesmo que fizeram com o Luis Álvaro: colocar a faca no pescoço. A diferença pra esses incrédulos que brigam pelo poder e não pelo bem do clube é uma só: Modesto não é o LAOR. Seu pescoço é mais duro e sua convicção é mais firme! Vão se arrebentar! Aguardem e confiem, como diria o Renato Aragão.

9.Aniversários
Gostaria de parabenizar o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Santos FC, Vicente Cascione, meu parceiro nas disputas de bola ao mastro do Colégio Santista, pela marca de seus 73 anos, que serão completados nesta terça-feira (14) . Muitas felicidades!!!! Outro aniversariante é meu amigo Guedes, lá de São Vicente, completando 77 anos neste domingo (12). Meus parabéns e obrigado pela parceria de sempre. Um abraço aos filhos Sérgio e Sidney, na nora Mary e no netinho Nicholas. Parabéns também ao meu amigo Carlos Pinheiro, da Baobá Serviços Automotivos, que completou anos nesta semana. Carlão vou lá te dar uns tocos no Basquetebol do Porto Panorama!Se prepara!

10. Mauro Gil
Gostaria de mandar um abraço ao meu amigo Mauro Gil, leitor assíduo desta coluna do Boqnews e dizer a ele que estamos juntos pra tudo! Arrebenta que você vai longe! #DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.