Partida difícil | Boqnews

Opiniões

14 DE AGOSTO DE 2015

Partida difícil

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC tem uma partida dura contra o Atlético-PR, neste sábado (15), às 18h30, na Arena da Baixada. Se Dorival Júnior colocar o time em campo, como se apresentou nas últimas vitórias, dificilmente sairá feliz do Paraná. E o Peixe precisa de pontos fora de casa para se recuperar no Campeonato Brasileiro, e por que não começar essa virada na última rodada do 1º Turno?

2.Arbitragem indecente
Não me venham com aquela velha história de que os árbitros erram para todos os lados. Pode ser até verdade. Mas erram bem menos contra certos clubes. O jogo entre Corinthians X São Paulo, após uma espetacular manchete típica do voleibol aos 47 minutos, provou o que é erro e o que é dolo. Não há dúvida que o São Paulo foi terrivelmente prejudicado naquele jogo. Neste meio de semana, vimos o filme repetir-se. Apenas mudaram os protagonistas do espetáculo, ou seja: tiraram o São Paulo e colocaram o Sport Recife. Outra vez o Corinthians foi beneficiado. Errar é humano e perdoar é divino. Todavia, o que mais assusta é a falta de critério desses árbitros. Após o jogo, o goleiro Rogério, do São Paulo, proferiu as seguintes palavras: “Se isso acontecesse no campo deles seria diferente”. E não deu outra. Veio o jogo na Arena do Corinthians e o critério foi realmente mudado. Não sei mais o que é bola na mão e mão na bola.

3. Clássico feminino
Neste domingo (16), às 10 horas, no CT Rei Pelé, as Sereias da Vila enfrentam o São Paulo FC pelas semifinais do Paulista. Entrada franca! Prestigiem!

4. Patrocínio!
Se tudo correr bem, em breve, o Santos FC terá um patrocínio master pagando muito bem! De dar inveja a muita gente. É meu filho, engole essa!

5. Lucas Seleção
Lucas Lima na Seleção Brasileira. Dunga foi justo!

6. Novo Dunga
Thiago Silva de 2015 é o Dunga de 1990. Sem dúvidas, sem esquecer todo o chororô, Thiago Silva é um dos melhores zagueiros do mundo! Como o Dunga de 90 também era um grande volante. Parreira fez Dunga dar a volta por cima em 1994. Será que Dunga não dará a mesma chance ao Thiago? Pelo visto não!

7.De Rosis
Muito triste com o falecimento do amigo Marcus De Rosis. Este serviu a Briosa e não se serviu da Portuguesa Santista. Conseguiu levar o time de volta à 1ª Divisão Estadual, condição que perdeu após oportunistas gerirem de forma equivocada o clube. E foi um grande vereador de Santos e do esporte. A sua família, ao meu amigo Rui, seus filhos e sobrinhos, a minha solidariedade.

8.Felipe Anderson
Meus amigos Jameson e Andrei Silva estão uma arara com o Dunga! Afinal, o técnico acaba de convocar Felipe Anderson para a Seleção Olímpica. Será que o Dunga não fala com o Muricy?

9.Futsal
A equipe de futsal sub-14 do Colégio Santa Cecília está em Lins. Sim, na cidade do Interior e não em Lugar Incerto e Não Sabido. Está participando do quadrangular final do Estadual Escolar da categoria. É um título importante que classifica ao Brasileiro Escolar, que acontecerá em Fortaleza (CE). Toda a torcida para a equipe do competente técnico Fabrício Monte.

10. Jogos da Unisanta
Estão sensacionais os Jogos da Unisanta. Acompanhem os confrontos no Poliesportivo e no Ginásio Laerte Gonçalves ou assistam na Santa Cecília TV, todos os dias, a partir das 20h30 , um jogo emocionante!
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.