Paulinho | Boqnews

Opiniões

29 DE DEZEMBRO DE 2015

Paulinho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Paulinho, reforço quase certo do Peixe vindo do Flamengo, vestiu a camisa do Corinthians em rede social? Modesto, faça como o presidente do Barcelona, que mandou embora jogador recém-contratado que defendeu o Real Madrid em rede social. Manda pro espaço! É bom jogador, pedido do Dorival Júnior, mas essa ninguém vai apagar. É minha opinião!

2-Retorno
O Esporte por Esporte retorna as atividades ao vivo no domingo (3). Contamos com a audiência de todos os amigos!

3-União
José Carlos Peres e José Amado estão conversando visando as eleições do Santos FC em 2017. Será que a Associação Santos Sempre Santos não apoiará mais Modesto Roma Júnior e virá de Peres no próximo pleito?

4- No rival?
Após a negociação com o peixe esfriar, os noticiários esportivos falam da aproximação do Corinthians em contratar o meia Marquinhos Gabriel. Sinceramente, acho bom jogador e gostaria que ficasse para 2016, mas o Santos ofereceu o quanto pôde e dificilmente a situação se reverterá! Se o erro de planejamento grotesco de abandonar a disputa do G-4 no Brasileirão não tivesse acontecido, a história e a necessidade de investimentos seriam outras…

5- Inteligente
Além de bom de bola e cabeça pensante no time santista, o meia Lucas Lima vem demonstrando ser um cara inteligente fora das quatro linhas! O jogador não vem se iludindo com caminhões de dinheiro chinês e só pensa em deixar o Santos para um bom time europeu. Para quem quer se manter em evidência e na seleção, não poderia ser diferente.

6-Dificuldade por zagueiros
E o Peixe continua à procura de defensores para 2016, até pela necessidade de peças de qualidade no setor. Com a perda de Thiago Heleno para o Atlético-PR, cogita-se a até a volta de Jubal. Sinceramente? Merece a oportunidade, tendo em vista que formava uma boa dupla com Gustavo Henrique na base. Se for para contratar para testar, melhor deixar os meninos jogarem.

7-Exemplo!
Ah, e, enquanto isso, David Braz vai tratando sua lesão mesmo nas férias no CT Rei Pelé. Atitude importante!Exemplo!

8- Globo
Importante a decisão do presidente Modesto Roma de negociar com a Esporte Interativo as transmissões de TV Fechada dos jogos do Santos FC. Afinal, quando o FIFAgate chegará à Venus Prateada? Será que chega?

9- Chororô!
A pergunta que não quer calar. Porque o ouvidor ameaçado por emails falsos ainda não procurou o delegado Nico Gonçalves conforme combinaram na reunião do Conselho Deliberativo?

10-Parabéns
Parabéns ao presidente Roma e ao presidente da Portuguesa Santista, Lupércio Conde, pela parceria que permitirá ao Santos B jogar o Paulista da Segunda Divisão pela Briosa. Os clubes de Santos unidos fortalece o futebol da Cidade e de São Paulo.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.