Pedala, Robinho! | Boqnews

Opiniões

16 DE MAIO DE 2015

Pedala, Robinho!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Robinho conseguiu ele mesmo entrar em acordo com o Milan e deixou Modesto Roma viajar para curtir a Itália, ou para ver negócios para o Peixe como justificaram. Verdade seja dita, agora fica mais fácil Robinho ficar na Vila. Afinal, ele sempre jurou amor ao Santos FC. Duvido que saia para aventuras em terras desconhecidas. A torcida agradece sua fidelidade à casa que o revelou.

2. Viagem da discórdia!
E a viagem do Modesto Roma Júnior para a Itália? Como rendeu polêmica. Vejo isso como prova cabal que as coisas mudaram no Santos FC. Afinal, antes havia dirigente em fase terminal que até levantava da cama para fazer negócios nebulosos. Agora, eles viajam e antes mesmo de desembarcar o assunto está resolvido. Se o time tivesse essa agilidade do Modesto, as vitórias seriam conquistadas mais facilmente.

3. Ausência!
O CEO do Santos FC, Dagoberto Santos, que elogiei na última coluna, ficou de comparecer na última quinta-feira (14) no Programa Esporte por Esporte, mas não foi. Seu assessor informou à produção que Dagoberto estaria em Brasília discutindo a propalada MP do Futebol. O estranho é que desde que Brasília existe todos sabem que as únicas pessoas que permanecem lá na sexta-feira são os fantasmas do Planalto. De qualquer forma, continuo aguardando o amigo.

4.Partida dura!
O Santos FC tem uma partida dura neste domingo (17), às 16 horas, na Vila, frente ao Cruzeiro. Só espero que o atacante Willian não repita a apresentação que fez aqui em 2014. Se ele jogar mal, o Santos FC tem tudo para conquistar a vitória. Com ele bem, a partida fica mais dura.

5. Perseguição
Há um treinador que já colocou seu staff para encher o saco dos programas televisivos com e-mails criticando o trabalho do técnico Marcelo Fernandes, um dos 11 treinadores que conquistaram títulos no Peixe. Coisa que este técnico do olho gordo não conseguiu quando andou pela Vila!

6. Teimosia empresarial
No Santos FC, chegam diariamente ofertas de certos empresários que querem ganhar dinheiro a qualquer custo. Um desses tenta colocar um goleiro no Santos. Menos é mais. Além da grande fase de Wladimir há de se considerar a recuperação de Wanderley e os goleiros da base, Gabriel Gasparotto, João Paulo, John Carlos e outros. Então, não enche!

7. Briosa invicta
Mesmo com desfalques, a Portuguesa Santista vem se mantendo invicta no Campeonato Paulista da Segundona. Agora, com o advento de mais jogadores, a tendência é melhorar. Que venha mais uma vitória neste sábado (16), às 14h30, em Suzano, contra o União Suzano.

8.Guerra lusitana
Circula uma notícia que o empresário Armênio Mendes está comprando dívidas e títulos de credores da Portuguesa Santista, pois gostaria de fazer um empreendimento no terreno do clube e não conseguiu negociar com a diretoria. Se é verdade ou não, apenas Mendes pode esclarecer. Convido-o publicamente a comparecer no Esporte por Esporte ou a me ligar para marcarmos um café e que ele ponha um fim em mais este boato ou então confirme a história. No aguardo!

9.A eliminação
Confesso: foi uma surpresa inqualificável a desclassificação do Corinthians nesta Libertadores. Ninguém poderia vaticinar que o Timão não fizesse um único gol em duas partidas seguidas contra o tal de Guarani. É a segunda desclassificação em seu próprio estádio em um mês. Nem as vozes ensurdecedoras de quase 50 mil corintianos fizeram o time agredir os paraguaios. As incongruências do futebol falaram mais alto.

10. A eliminação II
Quanto ao São Paulo me pareceu mais lógica sua desclassificação que a do Corinthians. Mesmo tendo ganhado o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor não soube administrar a força mineira. Não sei o que realmente existe nos bastidores do São Paulo, mas há algo podre no reino de Napoleão. É estranho, muito estranho, principalmente para quem tem um elenco com Pato, Luiz Fabiano, Ganso, Alan Kardec, Rogério Ceni e muitos outros ganhando uma enormidade.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.